VOTO CONTRA

um comentário

Parece que uma líder política disse “Eu não votaria no Brasil”.

Aplaudo aqui o acto de rebeldia da dita senhora, porque me parece sempre bem quando alguém se insurge contra o Estado instituído e seus regulamentos tão absurdos quanto, por exemplo, no Brasil, aquele que obriga todas pessoas a votar!

Estivesse eu habilitado a votar no Brasil e por muito forte que seja o meu instinto de desobediência a leis ridículas (na verdade. às outras também) não acompanharia esta senhora que, em Portugal, lidera o socialismo conservador.

Porque há 2 coisas que me impelem a saltar a barricada para o lado contrário, são elas: o socialismo (seja ele de tipo conservador, bolivariano, hitleriano, democratiano, luterano, estaliniano ou africano é tudo socialismo insano) e a corrupção (que começa na degradação de valores de liberdade, passa pela usurpação de direitos, continua na violação de direitos de propriedade, atenta contra a segurança das pessoas e, claro, culmina com o regabofe de  roubo descarado do Estado e das suas empresas).

Considerando o Estado de degradação social, económico e moral a que o PT conduziu o Brasil e que o candidato Fernando Haddad se propõe continuar o processo de venezuelização iniciado há 13 anos, nem quero saber qual é a alternativa: Voto contra o FH13 e a favor da alternativa, qualquer que ela seja.

Anúncios

1 comentário em “VOTO CONTRA”

  1. Não sendo Brasileiro, peço desculpa de dizer o que penso. Entendo que o Brasil não pode continuar como vem desde há 13 anos , e n’um estado semelhante ao da Venezuela. Assim o candidato militar…poderia ser uma solução com a esperança de não aplicar todas as medidas que vem anunciando ,ou seja, exercer uma governação mais democrática embora sem perder a força que neste momento é precisa para reabilitar o Brasil.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s