João Galamba tem razão, Mário Centeno é Mentiroso!

João Galamba desta vez foi diferente, diferente não porque deixou de ser o mesmo homem que exerce funções públicas de modo medíocre, birrento e por vezes com tiques de autoritarismo à mistura com toques de superioridade moral que não se percebe, uma vez que, mais uma vez, João Galamba, como muitos deputados da Nação, fizeram o percurso do tacho público e nunca trabalhou verdadeiramente na vida, um passarinho, portanto. Galamba fez, no entanto, dos actos mais ponderados do PS este ano, acusou Centeno, sim, Mário Centeno, de um vídeo lamentável- sobre o fim do resgate Grego- onde o Ministro das Finanças parece ler de modo, mais ou menos plastificado, uma cartilha onde diz tudo e de modo contrário a aquilo que este e António Costa defendiam até Abril de 2016: Que a austeridade era o mal, o diabo e o Satanás ao quadrado dos problemas do País.

Galamba não é a personagem mais recomendável para idades abaixo dos 10 anos, defini este limite de idades pelo facto completamente verídico de o deputado Galamba parecer o mexilhão mais estranho da Assembleia, um miúdo completamente desprovido de raiva por dentro e sem qualquer noção do que diz, mas, desta vez, aprecio a coerência do seu pensamento não estruturado, da sua estupidez, de modo mais resumindo. João Galamba usa, abusa e corrobora da sua linha de pensamento anti-austeritária, anti-rigor de contas públicas, e claro, sempre a favor da extorsão do dinheiro dos contribuintes nacionalizando o como dinheiro público, nada que um bom socialista samaritano não saiba fazer. Sim João, desta vez a tua armada de palavras estão correctas no alvo mas incorrectas no conteúdo, mas dá para usar para efectuar as festividades anti-centénicas.

Se Centeno, desta vez, parece o caniche mais bem preparado para defender as austeridades europeias da Sr.Merkel, em plena campanha eleitoral, junto com Costa, as duas abéculas do regime perpetuaram no seu programa eleitoral e pré-programa eleitoral- A tal Agenda para a Década, que foi directamente para a lixeira dos laboratórios do PS- um choque de medidas que incentivariam o crescimento errado e pouco saudável da Economia Portuguesa, com o consumo privado como pilar e choques Keynesianos à mistura. Centeno e Costa, recordo-me como se fosse hoje, acusaram Passos Coelho de cortes nos serviços públicos, que a austeridade de Passos era por mero masoquismo próprio e que este, António Costa rasgaria com Bruxelas e bateria o pé à Europa.

Como os trapaceiros socialistas não tem oposição, fizemos um esforço quase que mínimo para encontrar incoerências num espaço temporal que não é assim tão grande, mas claramente degradante, ter António Costa num dos cargos mais importantes de Portugal irrita  qualquer comum mortal pensante e que tenha um pingo de cérebro. Vamos à incoerência 1), comecemos com Costa!

costa austeridade.png
Excerto Dinheiro Vivo, 2015. António Costa modo agressivo.

Como podem reparar, António Costa em modo agressivo é um ser completamente desprovido de neurónios, não é que em modo padre seja diferente, mas é só uma observação.

Incoerência número 2), Centeno modo agressivo!

centeno austeridade.png
Dinheiro Vivo, 2015. Centeno modo agressivo.

Mais uma incoerência do reino geringonçal. Passemos para uma coisa mais recente, para um Mário Centeno mais… Pragmático, digamos assim.

centeno austeridade ii.png
Dinheiro Vivo 2018. Centeno modo padre.

Como eles gostam de gozar com a nossa cara, em 2018 temos esta pérola. Centeno, com a sua cara de esquilo malcriado a usurpar a nossa paciência desde 2015. Sim João Galamba é uma vergonha! Um Ministro das Finanças anti-austeritário por dentro, e austeritário por fora a falar de um “programa de estabilidade com sucesso na Grécia”, em “sucesso da austeridade grega”. Fica a pergunta no ar, António Costa em Janeiro de 2015 disse que o Syriza era o caminho a seguir, isto é, da luta contra a austeridade Europeia. Isso prolongou a Troika em Atenas mais 3 anos resultando em 8 anos de resgate financeiro. Passos mandou a Troika embora em 3 anos. Agora percebo, António Costa sempre do lado da incompetência.

Mauro Oliveira Pires

Anúncios

2 comentários em “João Galamba tem razão, Mário Centeno é Mentiroso!

  1. Fazem-me rir estes frustrados da direita. Dizem tudo e o seu contrário e são uns perfeitos cretinos q escrevem só para o estilo. Nada q se aproveite.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s