António Costa é uma Criatura muito Incompetente

Nenhum comentário

Num País mais, vá, digamos:”normal”, António Costa e a sua trupe não passavam nem para inspectores de Limpezas, muito menos para caixas de supermercado, não que tais profissões não sejam dignas, é que a prossecução motora e psicológica de um caixa de supermercado exige qualidades que António Costa não tem como: Sustentar a pressão num longo período de tempo, António Costa não consegue, é um individuo- sim de homem não tem nada- que foge dos seus compromissos como o diabo da Cruz- até podemos considerar António Costa o diabo e a Cruz as nossas finanças- adiante, tal criatura do mal foge para destinos mais ou menos paradisíacos no meio do Mediterrâneo onde mostra, e com orgulho, suponho eu, pelos com o tamanho e espessura da sua estupidez, resumindo, grandes, bem grandes.

Não querendo falar de tal repugnância fisiológica, passemos para o essencial, o povo Português gosta, e sempre gostou, em geral claro, de seres que representem a sua face mais chico-esperta, aquele ser que pule a cerca do modo mais brutal possível e que estes querem fazer, mas não conseguem. Costa é esse tipo! Maquiavélico, implacável, sem espinha dorsal, maleável, não dá o peito ás balas perante nenhuma situação catastrófica quer no nível social-ambiental- como incêndios que no seu mandato atingiram o auge- ou até no nível financeiro, com políticas orçamentais e económicas de bruxaria com olho raso, ou seja, de curto prazo, olhando para possíveis reeleições ou para um mandato calmo como Presidente da República.

Não interessa o quanto o insultemos, o quanto falamos mal dele, porque António Costa tem colinho, tem herança, herança essa que tem nome, berço e Oligarquia por trás, Costa tem um Partido mafioso, criminoso e que sustenta seres completamente desprovidos de sensatez mental, ser chefe da Máfia inclui ser trapaceiro, nada que o Primeiro-Ministro do segundo lugar das eleições de 2015 não saiba executar. Ter este “peso” por trás é ter costas quentes e reconfortadas, ainda por cima, com uma ajuda adicional de uma Comunicação Social nada marxista e incompetente igualmente, todos românticos, todos provincianos, sem Mundo talvez, letras a mais, matemática a menos, também não sei, mas sei que António Costa precisa de um curso de boas maneiras.

Em 900 anos de história de um Portugal não houve um governante que fosse tão repugnante como António Costa, Sócrates era fino, tinha maneiras, algum tacto, um conjunto de sociopatias e poder a mais fizeram lhe mal, mas Costa ultrapassa os limites do moralmente aceitável, falar em 2018, repito, PLENO 2018, ele e Marcelo atenção! Que tinham aprendido com os erros dos incêndios de 2017 e estes repetem-se em 2018, começando em Monchique propagando-se para Portimão, afectando o território e todo o conjunto sócio-económico envolvente, é mais uma prova que as cativações mestras de Centeno, a incapacidade da Protecção Civil e de um Governo que está de férias desde que começou o seu mandato, não quer saber do País.

costa
FONTE: Sapo

Sim Costa, tiveste um ano(1 ano!), para aplicação de recomendações, ouvires, implementares. Se não é incompetência, como sempre, tudo como antes, nada que Portugal não esteja habituado.

Mauro Oliveira Pires

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s