Robles, o Comunistinha feliz

um comentário

Este episódio das mais valias milionárias resultantes de especulação imobiliária, processo e conceito contra o qual o Robles é um dos maiores opositores, é só mais um episódio, entre vastos e recorrentes exemplos da hipocrisia e falta de vergonha reinante, padrão e modelo pela qual esta gente vive.

Estou convicto, que se investigarem bem todos os Robles deste nosso país, muitos outros exemplos de faraónico oportunismo, de hipocrisia, de embuste, falácia, mentira, contradição, incoerência, e falta de vergonha, irão ser descobertos.

Ainda vão descobrir que o camarada Robles é mais um dos que fala contra o sector privado, e pretende impor o sector público a todos os demais, mas que depois também recorre aos serviços de saúde do sector privado, para fugir à miséria dos serviços do sector público.

Idas essas ao sector privado, pagas pelos contribuintes, claro está.

É que o camarada Robles, é na prática, só mais um exemplo do que é um comunista feliz.

Comunista feliz, é aquele que defende o comunismo na casa e na carteira dos outros. Nunca na casa deles nem nas suas carteiras.

Comunista feliz, é aquele que vive em país democráctico, e livre, onde pode exigir a todos os outros, aquilo que ele mesmo recusa dar aos outros, sempre que tenha o poder.

Comunista feliz, é aquele que vive num regime que lhe permite defender livremente a imposição do seu modelo de vida a outros, enquanto ele mesmo é livre de poder viver pelo modelo contrário ao que pretende impor aos outros.

Comunista feliz, é aquele desfruta livremente dos prazeres que só uma economia de mercado livre, liberal e capitalista conseguem proporcionar, enquanto luta precisamente contra esse mesmo mercado livre, contra esse liberalismo, e contra esse capitalismo.

Comunista feliz, é aquele que pensa como Marx, que governa como Estaline, mas que vive como Rockefeller. É aquele que não vive como um comunista, nem vive num país comunista,

Comunista feliz, é aquele que vive num regime que lhe permita acumular bens e capital, que serão só dele, enquanto que ao mesmo tempo consegue mandar no dinheiro e bens dos outros, consegue parasitar o dinheiro dos outros, consegue viver à pala de outros, ou por conta dos contribuintes.

O camarada Robles, é comprovadamente, um comunista feliz.

Rui Mendes Ferreira

Anúncios

1 comentário em “Robles, o Comunistinha feliz”

  1. Um artigo impecável e habilmente escrito, aponta a alvos (verdades) difíceis de atingir, ou seja, a hipocrisia da autodenominada “Esquerda”.
    Devidamente «temperado» com uns «toques» de ironia bem apontados.
    Obrigado por este seu trabalho.
    FA

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s