Os Socialistas São Cordeirinhos

Nenhum comentário

Em nome dos pobrezinhos, e agora tb de Deus.

Ainda não encontrei um governante socialista, que não diga que governa para os pobres. Aliás, gostam tantos deles que é por isso que os multiplicam.

Gostam tanto deles, que enquanto governam, supostamente para eles e em em nome deles, para além de os multiplicarem, aos pobres e à pobreza, como mais ninguém no mundo o tem conseguido fazer, também se esforçam por os manter perpétuamente nesse estado, pois é aí que recrutam os seus eleitores.

Tirar um pobre da pobreza e criar uma sociedade em que o cidadão deixe de necessitar de viver na dependência do Estado e das esmolas controladas pela mão de um politico socialista, é criar cidadãos independentes, livres, não manipuláveis. Algo que manifestamente não interessa a nenuhm político socialista.

Claro que nem tudo numa governação socialista gera pobreza, pois enquanto vão multiplicando pobres e pobreza, em paralelo tb vão conseguindo criar alguns novos milionários. Curiosamente, ou não, todos eles socialistas. Eles proprios incluidos.

Quanto mais um socialista diz que está ou esteve envolvido na governação para os pobres, maior o nível de riqueza que acumulou, para si e para os seus.

Mas se enriquecer de forma ilícita é crime, não o deveria ser nunca, quando feito em nome dos pobrezinhos. Pelo menos, para um socialista.

E os não socialistas ricos? Bom, sendo um não socialista, deverá arder no inferno, mesmo que tenha enriquecido de forma lícita, pois é sabido que qualquer enriquecimento que não seja realizado por um socialista, e mandatoriamente em nome dos pobrezinhos, é um pecado mortal.

E acumular riqueza, para um não socialista, de acordo com a Mortágua, dá automaticamente um bilhete só de ida, para o purgatório, aqui mesmo na Terra.

Já quanto ao céu, se é um não socialista, é para esquecer, pois as notícias que tenho para lhe dar tb não são nada animadoras.

É que o céu, agora também já é pertença dos socialistas. Foi confiscado, pelas esquerdas, pois já não havia espaço suficiente na Terra, onde acomodar tanto santo socialista.

Rui Mendes Ferreira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s