Os Portugueses Gostam de Ser Enganados

Existe uma linha que separa os políticos que estão no pedestal deles e um povo que faz a sua vida no dia à dia, que é completamente ostracizado com todo o tipo de taxas maquiavélicas e impostos que, por definição, são coactivos, portanto não podemos fugir do inferno fiscal a que nos submetem. Há uma linha que separa os Políticos de Lisboa, o sapato Armani, a gravata do último grito que são o prato do dia e os carrinhos da BMW que igualmente andam livremente pelas ruas da capital, na Alemanha andam de transportes e não temos Secretários de Estado, do Empresário que quer criar riqueza e vê um monte de burocracia impeditiva, em Portugal pensamos no consumo primeiro em vez da poupança, primeiro pensamos em como consumir e não como criamos riqueza para executar o consumo.

Mas, infelizmente, é isto que ensinam nas faculdades de economia, maioria Keynesiana no Pensamento Económico e marxista na actuação, convidam os “doutos” da Esquerda Caviar como o líder “sombra” do BE, Francisco Louçã, a intelectual feminina da esquerda, a Senhora Mestrada-Doutora Professora e Camarada Fernanda Câncio. As faculdades preferem o discurso de quem foi aos melhores cafés, que frequentaram os lugares mais boémios e mais “IN”, eles tem que ter o Pedigree das grandes famílias do regime, se forem de Massamá e terem aqueles “fatos repetidos”, que a Grande Câncio não gosta nem um bocado porque não foi comprado na Burberry, então temos a caldeira entornada, já não pode o individuo dar aulas, aquele que deu o litro pelo País levando que a Camarada Câncio hoje possa elogiar o Camarada Costa, esse não, não tem o direito concedido pelos deuses magrebinos da esquerda.

Claro, meus caros leitores, o filósofo de Paris, aquele potentado da ciência económica, o engenheiro dos domingos, aquele que fez as cadeiras tão rápido quanto o Jorge Jesus come a pastilha, esse sim, tem todo o direito do Mundo para falar de Economia numa Faculdade que perdeu o prestígio, a Universidade de Coimbra está a ficar igual às de Lisboa no Marxismo de pensamento, o que antes distinguia Coimbra era o “Iluminismo” de pensamento, era a verdadeira escola da vida, porque qualquer individuo de qualquer sector ideológico era bem vindo. Como o povo é carneiro, a sinceridade dá me para estas coisas, vão todos atrás, especialmente os Estudantes hoje maioria militantes do Partido chique do Bloco de Esquerda, esse cimento de união de ideias fofas e miraculosas do mal alheio.

29432300_1296491800452103_1326376846937292800_n.jpg

Isto acima, até tem as cores dos coadjuvantes da mixórdia governamental bem misturadas, claro, BE e o Partido do Regime, o grande PS. Vamos lá descortinar isto camaradas! Ora:” Acreditamos que a estratégia que ele desenvolveu para sair da crise deve ser transmitida aos estudantes“, reparemos e respiremos por uns instantes, Sócrates pode falar em público? Pode tem todo o direito a isso, mas direito da família era mais apropriado a esta situação, especialmente para se perceber os métodos Socráticos de como convencer um amigo em lhe comprar as obras todas e gastar milhares de euros, eu não tenho amigos assim, nem acho que 99,99% dos Portugueses tenham, Sócrates nasceu com os planetas certos alinhados, talvez seja isso.

Mas vamos ainda mais a fundo, se considerarmos esta declaração de Fernando Teixeira dos Santos em Março de 2011 ao Negócios, assim sim, já podemos verificar com exactidão o que o Engenheiro e ex-Primeiro-Ministro pode transmitir aos Jovens do Bloco de Esquerda Aka Estudantes de fatiota.

tx.png
Fonte: Jornal de Negócios, Março de 2011.

Sabem como acabou o Reinado do Engenheiro que vai ensinar a sua “experiência” em deixar o maior pântano económico e financeiro em 900 anos de História de Portugal?

Socrates.jpg

Sabem qual vai ser a resposta da esquerda? Grândooolaa!!!! Vilaaa Moreena!!!!

Mauro Oliveira Pires

 

Anúncios

Um comentário em “Os Portugueses Gostam de Ser Enganados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s