Os Portugueses Gostam de Ser Enganados

um comentário

Existe uma linha que separa os políticos que estão no pedestal deles e um povo que faz a sua vida no dia à dia, que é completamente ostracizado com todo o tipo de taxas maquiavélicas e impostos que, por definição, são coactivos, portanto não podemos fugir do inferno fiscal a que nos submetem. Há uma linha que separa os Políticos de Lisboa, o sapato Armani, a gravata do último grito que são o prato do dia e os carrinhos da BMW que igualmente andam livremente pelas ruas da capital, na Alemanha andam de transportes e não temos Secretários de Estado, do Empresário que quer criar riqueza e vê um monte de burocracia impeditiva, em Portugal pensamos no consumo primeiro em vez da poupança, primeiro pensamos em como consumir e não como criamos riqueza para executar o consumo.

Mas, infelizmente, é isto que ensinam nas faculdades de economia, maioria Keynesiana no Pensamento Económico e marxista na actuação, convidam os “doutos” da Esquerda Caviar como o líder “sombra” do BE, Francisco Louçã, a intelectual feminina da esquerda, a Senhora Mestrada-Doutora Professora e Camarada Fernanda Câncio. As faculdades preferem o discurso de quem foi aos melhores cafés, que frequentaram os lugares mais boémios e mais “IN”, eles tem que ter o Pedigree das grandes famílias do regime, se forem de Massamá e terem aqueles “fatos repetidos”, que a Grande Câncio não gosta nem um bocado porque não foi comprado na Burberry, então temos a caldeira entornada, já não pode o individuo dar aulas, aquele que deu o litro pelo País levando que a Camarada Câncio hoje possa elogiar o Camarada Costa, esse não, não tem o direito concedido pelos deuses magrebinos da esquerda.

Claro, meus caros leitores, o filósofo de Paris, aquele potentado da ciência económica, o engenheiro dos domingos, aquele que fez as cadeiras tão rápido quanto o Jorge Jesus come a pastilha, esse sim, tem todo o direito do Mundo para falar de Economia numa Faculdade que perdeu o prestígio, a Universidade de Coimbra está a ficar igual às de Lisboa no Marxismo de pensamento, o que antes distinguia Coimbra era o “Iluminismo” de pensamento, era a verdadeira escola da vida, porque qualquer individuo de qualquer sector ideológico era bem vindo. Como o povo é carneiro, a sinceridade dá me para estas coisas, vão todos atrás, especialmente os Estudantes hoje maioria militantes do Partido chique do Bloco de Esquerda, esse cimento de união de ideias fofas e miraculosas do mal alheio.

29432300_1296491800452103_1326376846937292800_n.jpg

Isto acima, até tem as cores dos coadjuvantes da mixórdia governamental bem misturadas, claro, BE e o Partido do Regime, o grande PS. Vamos lá descortinar isto camaradas! Ora:” Acreditamos que a estratégia que ele desenvolveu para sair da crise deve ser transmitida aos estudantes“, reparemos e respiremos por uns instantes, Sócrates pode falar em público? Pode tem todo o direito a isso, mas direito da família era mais apropriado a esta situação, especialmente para se perceber os métodos Socráticos de como convencer um amigo em lhe comprar as obras todas e gastar milhares de euros, eu não tenho amigos assim, nem acho que 99,99% dos Portugueses tenham, Sócrates nasceu com os planetas certos alinhados, talvez seja isso.

Mas vamos ainda mais a fundo, se considerarmos esta declaração de Fernando Teixeira dos Santos em Março de 2011 ao Negócios, assim sim, já podemos verificar com exactidão o que o Engenheiro e ex-Primeiro-Ministro pode transmitir aos Jovens do Bloco de Esquerda Aka Estudantes de fatiota.

tx.png
Fonte: Jornal de Negócios, Março de 2011.

Sabem como acabou o Reinado do Engenheiro que vai ensinar a sua “experiência” em deixar o maior pântano económico e financeiro em 900 anos de História de Portugal?

Socrates.jpg

Sabem qual vai ser a resposta da esquerda? Grândooolaa!!!! Vilaaa Moreena!!!!

Mauro Oliveira Pires

 

Anúncios

1 comentário em “Os Portugueses Gostam de Ser Enganados”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s