A Toupeira

Nenhum comentário

Qualquer pessoa é dona do seu corpo, é dona do seu rendimento, do seu trabalho, do seu nariz como costumo dizer. Qualquer um pode ser ateu, católico, muçulmano, budista ou adorar 10.000 deuses indianos e ler a Mahabarata Indiana, ninguém tem nada a ver com isso, simples cada um é como é.

A Joana do Bloco de Esquerda está em fase de morte das suas águas, o conteúdo cerebral já não é o que era, os tempos da outra Joana, a Maria, atormentam por demais qualquer acção da senhora deputada que é vereadora de uma cidade que acabou de insultar. Sim, a senhora vereadora de Almada pelo Bloco de Esquerda insultou o Cristo Rei, insultou um símbolo da cidade que lhe paga o salário, insultou um símbolo para o catolicismo, insultou um Homem que acreditava no ser individual, que acreditava em cada um de nós.

29025627_1946017138956518_6555398370452570112_o (1).jpg

Jesus Cristo via no oprimido, no “aleijado”, no deficiente motor, no cego, a energia, a capacidade, ele sentia que cada um tinha o poder de mudar o Mundo, Jesus foi o expoente máximo disso mesmo, não interessa se subiu aos céus ou se está em algum mausoléu, não interessa se Jesus Cristo é filho de Deus ou não é simplesmente, eu enquanto católico, sou seguidor do seu exemplo, o exemplo em que cada um de nós consegue fazer frente à Oligarquia instalada, aos poderes dos bastidores.

Jesus acreditava no ser Humano, a Joana não acredita, a Morte da Água acredita “prelenamente”, como diria o Camarada Costa, no Estado, nessa entidade megalómana que quer controlar o individuo, taxando, controlando as contas bancárias, os saldos, os movimentos, a respiração. A Joana não acredita em si própria, não acredita no seu potencial de se libertar do marxismo paleolítico de esquerda caviar prefere ser a eterna funcionária do parasitismo e da imoralidade da concordância da nossa desgraça, restringido as nossas liberdades económicas e de costumes.

Mas claro, como qualquer bloquista que gosta de feitiçaria e de métodos avançados do Professor Karamba, Jesus já serve para divulgar as “causas fracturantes” da sua agremiação facciosa não é camaradas?

af_cartaz_jesus_2_0

Para isto o Bloco já gosta de Cristo. Mas vá, não levantemos ondas, são assuntos de “forno interno” como se diz em lugares da conspiração Amadorense. Cada um é livre de casar com quem quer, de adoptar e fazer do seu corpo o que quiser, pelo menos na minha óptica, o que eu não admito é a hipocrisia canhota de usar o que lhe convêm sem levar nas orelhas, é o meu feitio, temos pena Joaninha.

Mauro Oliveira Pires

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s