A Mestre Buda

Nenhum comentário

Nem com olhos de safira, nem com pinos de pérolas e, para já, nem com um tom de voz mais baixo, Catarina já não encanta uma vaca voadora. Os gritos  histéricos da líder bloquista já não se ouvem no Evereste nem nos cantos mais recônditos do planeta, Costa já se afastou da sua coadjuvante favorita, aquela que tem olhos verdes e que em tempos era a menina dos olhos Costista. De Imperatriz Catarina, a Grande, passou a Catarina Martins, a simples actriz da Candonga, aquela que defendia os “pobres”, os que mais “necessitavam” das “garras” da troika, hoje, a Catarina, a pequena, protege as Iguanas no restaurante, aconselha os melhores vestidos às cabras Sapadoras e ainda tem tempo para dizer uns impropérios em plena Assembleia da República só para que cuja Alma se veja.

Aquela Catarina, a Grande, transformou-se numa pequena Mestre, a Mestre das intrigas, não defende o que sempre defendeu, se com Passos cortes nas funções do Estado, no Investimento público e serviços eram um crime internacional, com Costa a troika dos macacos cala, não vê e não ouve é a táctica adoptada, antes era a táctica do barulho agora, Catarina, a pequena, é a Mestre Buda, cala, come e entope, medita e fica no seu Mundo de fantasias mórbidas.

Mas, Camaradas, não desanimem! A Catarina está mais madura, já não fala por falar, agora está num período em que:” A complexidade da vida” lhe induziu para um estado de espírito superior, Catarina dentro de uns anos já pode fumar a sua Maria Joana em qualquer sítio da capital e  usar a “Casa da Democracia”, para vendas recreativas, sempre era um belo negócio Pós-Casamento Geringonçal, especialmente quando se aperceber que Rui Rio, lhe roubou, usurpou o seu futuro lugar de Vice-Primeira-Ministra, e claro, a Camarada Mariana entrará num processo de inconseguimento sem igual, pois descobrirá que a seu lugar de Ministra das Finanças ficou Cativo devido à continuidade do Presidente do Eurogrupo ou de outro Mestre em maquilhagem orçamental.

No final de todo o processo, Catarina e Jerónimo, serão a nova central de Costa, porque agora sim, o Bloco e o PCP são úteis a alguém, úteis ao seu dono mas atenção, tem novo concorrente à “direita”, Rio quer ser o novo caniche de Costa. Meninos, preparem-se para correr pelo Osso, Busca Catarina!!!!

Mauro Oliveira Pires

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s