O “Aborto” do PAN

4 comentários

O PAN desde a sua criação, em jeito de tornar a esquerda mais IN, tem sido um aborto completo. Tem um líder frouxo de ideias, bom saco de boxe quando a Catarina Martins quer espirrar ou quando o Jerónimo faz piadas em privado, não interessa, são conteúdos para adultos que o líder do PAN não pode ouvir, o ressentimento geraria um voo de debandada de vacas voadoras, não queremos outra crise de vacas locas, ainda nos entram em restaurantes.

O senhor André Silva, suponho eu, animal racional, pelo menos nos limites do que eu penso ser um animal racional, escreveu uma espécie de desabafo de inconseguimento artístico com umas pitadas construção social pelo meio, passo a citar parte do artigo com o título:” Um cidadão informado não bebe leite” que os caros leitores podem ver na revista Sábado:” Se até há pouco tempo a informação que chegava aos cidadãos era quase exclusivamente ditada pelo negócio do leite veiculada pelas campanhas publicitárias e pelos ecos mediáticos, sem qualquer contraditório, nos últimos anos, com a globalização e a democratização da informação através da internet, cada vez mais pessoas têm acesso a informação técnica e científica sobre os enormes impactos no ambiente, na saúde e na vida dos animais. Consumidores mais informados, fazem opções mais conscientes.”

O senhor continua…:” sem o lucro desmedido de outros tempos e sem argumentos válidos, o Negócio do Leite em vez de interpretar e acompanhar uma sociedade em evolução, opta por atacar os consumidores que, de forma consciente, cada vez menos compram os seus produtos. “, num momento mais calmo mas ainda irracional:”  Para manter uma produção quase ininterrupta de leite, na indústria as vacas têm de ser repetidamente forçadas a emprenhar através de inseminação artificial com separação das suas crias pouco tempo após o nascimento.” 

O senhor do PAN segue, pelo texto que até podem ler mais calmamente, uma linha ideológica da lógica da batata. Se os Vegans, os “activistas”, aqueles que andam com vestimentas alternativas, factos alternativos e permutativos cada vez que abusam da Maria Joana, estão sempre a fazer a cabeça ao engenheiro civil André Silva, imagino que saiba muito de nutrição, como eu sei de engenharia, então estamos conversados. Os políticos tem assessores formados e saídos directamente das fornadas do marxismo ideológico de certas Universidades Portuguesas, o que é bom para mim é para ti, o que eu quero todos querem, se o senhor do PAN não quer consumir leite problema é dele, eu quero consumir, apetece-me, simples, se me fizer mal problema é meu, pago as contas do hospital, não espero que um javali me entre lá para dentro e pague.

Cada um sabe de si, da sua vida, o que come o que consome, o que quer traçar para si próprio, não é um político de cartilha com tendências ostracizantes das liberdades individuais de cada um que nos vai mudar a alimentação. Já que não posso comer rissóis no Hospital, o Pai Estado não deixa, nem as minhas chamuças, vou passar a trazer embrulhados e a comer na sala de espera, só falta o André do PAN remexer nos embrulhos e nas malas das senhoras para revistas se os rissóis são de carne ou vegetarianos, ou se a bebida contém conteúdo lácteo. Mário Soares mandou um policia, faz uns bons anos, “passear”, o senhor do PAN pode seguir o mesmo caminho e que tome banho com leite de burra, talvez fique mais elucidativo das suas alucinações.

Já agora, esta tabela do Observador é tremendamente interessante para o Engenheiro Cívil, parece que a conspiração do leite, esse grande malefício, é neutro em geral para a saúde. Parece que o argumento da cabala dos vampirismos do leite caiu. Oh informação, és tão má!

OBS.png
FONTE: Jornal Observador

 

Mauro Oliveira Pires.

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

4 comentários em “O “Aborto” do PAN”

  1. Mas esse partido ainda existe? Nunca mais ouvi nenhuma intervenção de algum dirigente da parte dele. Qual é que foi a declaração mais importante, depois da formação da geringonça? Os peixes não são animais? Qual foi a posição deles face á catástrofe, que se está a registar, no Tejo, que se não fosse um curioso, com muita coragem, a filmar, obrigado por isso, ainda ninguém sabia do grave problema que ali foi criado? Onde estão os responsáveis, que já deviam ter alarmado as entidades competentes para a catástrofe que está a decorrer? Estamos em boas mãos estamos. Haja Deus.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s