Desta vez a culpa é do Passos! Versão milimétrica

um comentário

Caros leitores, antes de darem gargalhadas Catarinicas vamos chamar a razão para o palco. Chegou. Vamos começar a sessão técnica de explicações a canhotos. Antes de começar a fazer um texto, todo o bom articulista, até o mais preguiçoso, tem que ir à procura de fotos piroclásticas que demonstrem as contradições de factos sem pernas, traduzindo do chinês, factos canhotos alterados à sua maneira de cata-vento(não confundir com Marcelo). Aqui no lamaçal à beira mar queimado, qualquer coisa que um político diga no passado é apagado da internet. Quantas vezes desejámos ir buscar as contradições do Toni Costa? Eles todos tem cagufa, como se diz lá na gíria do bem dizer, ou escárnio de mal dizer.

Se hoje a Grécia continua de pés e mãos atadas, tudo se deve a Tsipras. O caminho das pedras é longo, é sofrível e perde-se o som dos aplausos para se receber em troca o som do buzina do Arménio Carlos. Enquanto que uns reclamavam que Passos Coelho(lá está ele a falar do Passos..), era “frio”, “não era humano”, não falava de “futuro”, como dizia o Professor Karamba dos domingos à noite da SIC, lá o Homem tirou o País do charco e deixou um porco mealheiro, não confundir com outras espécies, para outros partirem. O preço da abnegação de Passos Coelho é hoje Portugal não estar no 15º Pacote de austeridade como a Grécia, Passos salvou nos dessa humilhação.

Mas, camaradas, não vamos deixar o véu dos comentários canhotos para trás! Vamos reavivar a memória dos mais esquecidos. Depois de andar umas 45 páginas no site de propaganda do Bloco de Esquerda, o Esquerda Net, encontrei esta pérola fofa.

mig.png
Excerto de um texto do Bloquista Miguel Guedes

Como os caros leitores podem ler de forma sucinta, as comadres antes mordiam-se de forma rabujenta, autoritária e mantinham as distâncias. Hoje, apesar do casamento ser da “onça”, lá estão eles felizes e contentes no cultivo de plantes medicinais. Reparem camaradas, segundo o Bloco o PS:” Não tinha programa“. Como é que o GRANDE BE se coliga com um Partido sem programa? Hum… Há mais camaradas! Não fujam! A razão ainda não saiu do palco.

18581202_dN2Ep
Costa antes da Canábis

E sim caros leitores, a Razão tinha IMENSA razão, o António antes da Canábis era mais sincero que o actual, não tenhamos dúvidas disso. Se o António, lá no fundo bem dos fundos, apoia o Camarada Tsipras, todos nós sabemos que sim, podemos concluir em jeito de lógica da batata que Costa não se importará de gerir o Tetra, a treta da Tetra bancarrota.

Eles todos apoiaram o amigo das Tripas!

wm.jpg
Foto Expresso

Vá lá Camaradas, não fumem! E sejam felizes.

Mauro Oliveira Pires

Anúncios

1 comentário em “Desta vez a culpa é do Passos! Versão milimétrica”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s