Ilegalizem o PCP Camaradas!!!

2 comentários

Em Terras de País à Beira queimado a curva de hipocrisia dos Partidos aumenta e continua a aumentar até que a nossa paciência vá para uma vala comum. Eles gozam connosco por de trás do manto podre da sua estupidez amorfa, nos bastidores, mas desta vez como escrevi neste artigo passado, o descaramento foi frontal, foi macabro e digno de Estalinismo renascido. O deputado do PCP, secalhar depois de uso de coisas inapropriadas para a sua saúde mental, Miguel Tiago disse que e passo a citar:” Quem não está contente com o que os partidos, e com o que os partidos fazem com os benefícios que têm, vote noutros partidos”.

Vamos por partes para não chorarmos ou rirmos desta palhaçada. O Sr. Deputado está a dizer para nós, povo ameijoa, ou mexilhão, ou coisa parecida, continuarmos a comer o que eles, políticos de sarjeta, nos coloquem à frente. Se queremos comer caviar como os iluminados do PCP ou do Bloco não podemos camaradas, temos que comer as sardinhas magrinhas que nos obriguem a comer… Oh Diabo! O PCP está a retirar para fora, finalmente sai da toca, o seu animal interior, o animal Estalinista e Leninista de impor senhas de racionamento ao povo, afinal eles não se esqueceram das mortes que provocaram. Eu não estou contente com PSD, PS, BE e PCP com a aprovação desta lei, nem um bocado, bola, zero, se o Sr Deputado quer que o PCP desapareça então meus caros vamos fazer a vontade ao PCP e vamos mandar ás abelhas os partidos socialistas do establishment, crie-se um novo Ciudadanos ou algo fora do contexto deste País de bovinos adormecidos. Não quero como Primeiro-Ministro um político que sonhe e que tenha alucinações com vacas voadoras ou um Pedro Santana Lopes e Rui Rio bafientos que não servem para o País.

Portugal necessita urgentemente de uma novo regime, a terceira República está podre e não acrescenta nada ao País, não podemos ser sempre o País dos coitadinhos, dos mexilhões, do devagarinho… Portugal tem que ser um País minimamente normal onde políticos de sarjeta como os nossos são contestados até ao tutano por qualquer má prática que se faça, não é com atitudes apáticas ou só com abstenção que as criaturas que estão em São Bento nos respeitam, eles já sabem que o povo é carneiro, pouco faz, pouco diz, basta distribuir umas flores por uma camada da população e outra que se mata a trabalhar para sustentar a outra parte que ninguém se chateia, basta haver futebol, a cerveja, o tremoço e a novela que isto fica calmo, depois há os entretenimentos baratos da propaganda Salazarista que somos os melhores do Mundo e os patos caiem que nem tortos.

Já não basta gritar ou espernear como se fosse um método ortodoxo Catarínico Bloquista, desta vez a acção tem que ser o mote principal, se a Constituição da República, se serve para alguma coisa, diz que é proibido um Partido fascista num País como o nosso, onde um Ferro Rodrigues é substituto de Marcelo quando este está ausente de funções, então o que se espera para ILEGALIZAR O PCP Camaradas?! O que se espera de darmos a maior contribuição democrática de sempre ao País depois da queda do faraónico Sócrates? De despejar um Partido que não deixa ninguém trabalhar e recebe militantes devido à desgraça alheia? Não é crime económico o que o PCP faz?! Não é incongruência Costista e Jerónimista aprovar uma Lei de financiamento Partidário que o próprio Jerónimo discorda por fora e gosta por dentro(aprovo-a…)?

Mas, mais uma vez, isto vai cair em saco roto. Como diz o Alberto Gonçalves no Observador, os Portugueses não precisam de Rennie, engolem tudo, tem bom estômago, de Masoquismo não há melhor.

Mauro Oliveira Pires

 

Anúncios

2 comentários em “Ilegalizem o PCP Camaradas!!!”

  1. Concordo em absoluto com o artigo publicado pelo Mauro Oliveira Pires. Pensava que o PCP e o BE iriam ser o fiel da balança, moderando o anseio do Partido Socialista, em pagar a sua dívida tornada pública, que presumo ser verdadeira, uma vez que não foi desmentida. Tal porém não aconteceu. Esses partidos mais o PSD, fizeram uma geringonça ainda mais ampla. Vai de fazer uma Lei, á sucapa, lesando as receitas do Estado, por muito que esperneiam a dizer, que não. O que quer, dizendo lesando o Povo contribuinte. Foi uma decepção completa. Embora tivesse já havido alguns indícios de cedência por parte dos dois comparsas da geringonça, esta atitude ultrapassou todos os limites admissíveis. A partir de agora o PCP e o BE, deixaram cair alguma da esperança dos contribuintes, penso eu. Passou a ser tudo farinha do mesmo saco. Porque não vai o Partido Socialista, pedir á Troyka, como teve que se fazer, quando abandonou o Governo, deixando o País com uma imensa dívida, que muitos amargos de boca trouxe? Seria bom terem que engolir o mesmo fel que nós tivemos de engolir. Quem com ferros mata, com ferros morre.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s