Iniciativa Liberal, que o Liberalismo colonize Portugal

um comentário

Estou tremendamente à vontade para falar de partidos, aliás, não sou de nenhum, não me identifico muito com aves de rapina que só querem a carne, que não está podre, mas que produz e trabalha para se sustentar a si e aos seus. Os abutres partidários em Portugal olham para os Portugueses como nacos de bife, como um leão olha para uma gazela. Somos o aperitivo principal de um monstro que se chama Estado e que engole tudo por onde passa, engole a actividade económica privada que é a fonte de riqueza de um País próspero, coloca tijolos para os que tem visão caírem num charco, porque no País dos mesquinhos e das invejas quem é bem sucedido sem o padrinho está na forca. Portugal precisa urgentemente de uma mudança estrutural de um Partido que não seja do socialismo de esquerda e do socialismo de direita, tem que ser algo novo, fresco e “revoltante” para acordar uma sociedade cada vez mais envelhecida e conservadora na manutenção dos seus direitos garantidos, direitos esses que foram formados num tempo diferente com uma estrutura demográfica diferente e com um economia pujante.

O PS, PSD, CDS, BE e PCP são farinha do mesmo saco? Não! Mas nestes últimos 43 anos tem sido, mais recentemente o PSD de Passos Coelho é que foi o partido mais “anti-sistema” dentro do próprio sistema que o País teve em décadas, pelo simples facto de ter colocado os lobbys, as tais forças ocultas que comandam o País nos bastidores, no sítio e isso lhe ter custado caro, vê se perfeitamente pela brigada do reumon gel que assaltou o PSD, seja Manuela Ferreira Leite, Morais Sarmento, Rui Rio, Santana Lopes entre outras criaturas bastante “novas” no novo pote do poder, mas velhas na tradição que seguem, do Socialismo Democrático, vulgo Social Democracia, que não passa de um nome pomposo para esconder um 3ª via do Socialismo que corre como sempre corre, mal, bancarrota, a bem dizer. A Suécia dos anos 90 tinha uma despesa pública de 70% do PIB, devido à famosa social democracia, o que aconteceu? A Suécia entrou em dificuldades e teve cortar despesa a fundo, quem não tem dinheiro não tem vícios, e a social democracia não é mais do que uma forma pomposa e fofa de apresentar um fracasso que insulta a inteligência da humanidade faz tempo, o SOCIALISMO!

Em Portugal o PS é social democrata, o PCP é Socialista e o BE é Neo-Socialista? O que são o PSD e o CDS? Meras quimeras destrambelhadas que não sabem por onde se virar, se viram à esquerda são como as outras criaturas, se estão à direita são neoliberais, se estão ao centro não são carne nem peixe, simplesmente não se assumem! Em Portugal a taxa de abstenção é superior a 50% nas legislativas, é brutal, mas é o sinal que nem todos acreditam na utopia partidária, o próximo partido que seja verdadeiramente liberal tem que ser politicamente incorrecto, não pode ser “coninhas” com as madrastas do regime, tem que ser completamente diferente de tudo o que já se viu no burgo, e não ter medo de dizer que é LIBERAL. Os maiores períodos da história da humanidade, o actual momento, por mais que haja terrorismo, foram conseguidos com uma economia mais liberalizada, não é com senhas de racionamento, não é com gulag`s, não é com bancarrotas e controlo da comunicação social e outros créditos esquerdistas que vamos lá prezados, é lutar com as mesmas armas deles, com o grito, mas de forma inteligente, porque tanto os socialistas de esquerda e de direita em Portugal fazem barulho, mas não o fazem correctamente, sejam como o Arménio Camaradas, vermelho quando se dirige à comunicação social e verde quando está nas reuniões. Olha o melão Arménio!!!!

Resumindo em poucas palavras, deixem se de tretas e vão à luta! E que o Partido Libertário se junte um dia à Iniciativa Liberal no Parlamento.

Mauro Oliveira Pires

Anúncios

1 comentário em “Iniciativa Liberal, que o Liberalismo colonize Portugal”

  1. Não sei não, parece me que são um bando de coninhas este partido, ainda para mais apoiam partidos estrangeiros que são fãs de regimes com presos políticos, bota liberal nisso, Mauro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s