João Galamba: Um cretino será sempre cretino

3 comentários

Há determinados deputados que não merecem receber um tostão dos nossos impostos em salários e outras regalias inerentes. Um deles é João Galamba, todos sabem que é um testa de ferro das maledicências mais baixas do PS, quando o PS não se quer sujas atira o Joãozinho para as hienas e lá ele tem que as domar com a sua voz de vintém mal amado e de espírito pobre sem conteúdo nenhum. Eu costumo dizer que este tipo de pessoas são a ciência viva de uma alma morta, o João fala, grita, esperneia, grita outra vez mas ninguém lhe percebe, ninguém lhe dá atenção, ninguém lhe dá o osso, só desprezo, que é isso que o deputado Galamba(não confundir com as gambas da Paula), merece.

Reparem que podia escrever todas as semanas, há material para isso, de todo o conjunto de calinadas que o João dá, mas era fácil demais… Não se bate no ceguinho, só se bate quando as afirmações são intrinsecamente estapafúrdias ao quadrado, especialmente estas que o Joãzinho disse sobre o caso das Raríssimas:” ” … O comportamento do tesoureiro que forneceu essa informação à TVI é que tem de ser investigado.” Espera lá! Para tudo! A culpa é do polícia então! Não é do ladrão!!? Querem ver que o mundo mudou em uma semana e o Galamba esteve em Marte? A Paula gasta em vestidos, em camarões e ainda maltrata crianças para ser uma imperatriz Hollywood(só se for da Reboleira…), e vem o João a dizer que a culpa é do tesoureiro?

Mas há mais! Segundo o João, como não podia deixar de ser, a CULPA É DO PASSOS! Diz o João que o Passos triplicou o financiamento à Raríssimas, oh Xor deputado olhe os fusíveis! Até a toda “imparcial”  TVI mostrou que foi o governo tricolor geringonçal a QUADRUPLICAR o financiamento à instituição. E se formos por aí, ou seja, que o problema foi do aumento de financiamento para a Raríssimas, o João destrói o seu primeiro argumento, que a culpa era do tesoureiro se ter bufado, pois sem mais financiamento a Sra.Dona Paula não tinha tanto dinheiro para comprar mais sapatos La Coste.

Senhor Deputado, se ainda tem algum pingo de vergonha, renuncie às suas funções e volte à central de comunicação do PS, sempre condiciona de outra forma e sempre não ouvimos a sua voz de pardal bolorento.

Mauro  Oliveira Pires

 

Anúncios

3 comentários em “João Galamba: Um cretino será sempre cretino”

  1. Não tenho a menor dúvida que João Galamba é o maior aldrabão, dos que defendem o Governo. Entendo que se o P.S. tivesse um bocadinho de respeito pelas pessoas, já o tinham posto na prateleira. Basta por exemplo ver aquela treta, de que no problema da Raríssimas, o culpado eram os contabilistas. Afinal já desde Janeiro que tinham sido pedidas inspeções á gestão da Raríssimas. Porque não foram de imediato feitas? Porque se permitiu que um papagaio daqueles, viesse dizer tamanhas baboseiras? Quem foi militante e simpatizante do P. S. assim não se arrepende de o ter abandonado. Mas não pode deixar de lamentar que estas situações aconteçam dentro do partido, que defendeu.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s