As facadas do PCP a Portugal continuam

Continuo a insistir neste ponto e vou continuar a insistir: Portugal, País da Europa Ocidental, tem um Partido Comunista e um Partido Trotskista com votações conjuntas de perto de 18,5%, que é algo verdadeiramente assustador, pelo menos depois de um País que foi ostracizado com uma Ditadura Comunista de Vasco Gonçalves e com nacionalizações, devia, hoje, estar vacinado contra tamanha barbaridade ideológica. O PCP e o BE ainda tem espaço em Portugal devido a uma coisa tremendamente simples, parte do povo português não tem índices educacionais elevados, é facilmente enganado com os amanhãs que cantam e, ainda por cima, um povo sem estabilidade alguma, vendo uma Europa com povos com rendimentos muito superiores, a cultura da inveja e do pilantra cresce como um polvo.

Não é ter inveja do dinheiro alheio que nos vai fazer crescer, ou lamentações ou ainda caras fechadas, sei perfeitamente que o desastre de políticos que temos que só pensam nos seus e nas corporações que representam não ajudam ninguém, mas a  falta de massa crítica também não ajuda a que tais criaturas não nos olhem como meros mexilhões sem manteiga. Se nós tivéssemos outro espírito, à Belmiro, por exemplo, o PCP não existia em Portugal ou o seu poder era meramente residual. Quando tens um Partido que apoia ditaduras assassinas, e tem o poder de influenciar as negociações numa empresa como a AutoEuropa, que, vamos ser pragmáticos, caso não haja acordo vai bater com as portas para outro País mais fiável que este. Mas é isto que o PCP quer à força toda, criar novos desempregados, fazendo de inimigo externo os “grandes capitalistas”, para depois ganhar militantes.

Foi assim que o PCP ganhou militantes e simpatizantes na margem sul do tejo, onde destruiu a indústria pré 25 de Abril, é assim que o PC trabalha, condiciona, faz jogos de bastidores, rói cordas e depois apresenta a conta ao Zé povo, e eles depois vão na conversa de sempre. Se a AutoEuropa se deslocalizar é mais uma bala do PCP no coração da Economia Portuguesa, e será mais um feito dos parasitas bolcheviques.

Obrigado Jerónimo, estás nos a tornar cada vez mais medíocres.

Mauro Pires

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s