Recomenda-se Júlio de Matos

um comentário

António Costa está, contínua, e parece que perdura, numa curva descendente de perca, mas, acima de tudo, se a vergonha antes era nula, agora parece que passou a negativo. Falo do Infarmed, uma “estória”, começa com uma candidatura de Lisboa e Porto para uma Agência Europeia do Medicamento, vulgo nome feminino e digno de aviário: EMA. Costa aprontou-se logo a candidatar Lisboa, que era uma candidatura forte, abrangente e que é uma boa opção para o País segundo Costa. Logo, Rui Moreira, e bem, berrou, gritou e telefonou a Costa a indignar-se com a situação.

Se é no Norte do País que possui os melhores “clusters” de saúde, uma sede da maior farmacêutica Portuguesa, para quê termos mais um elemento com bastante poder, logo EMA, para Lisboa onde uma concentração de entidades e sedes de grandes empresas e agências Europe se aglomeram? Foi preciso ser Rui Moreira avisar para tal disparate?! Costa recuou  pois era mais um alfinete para o balão da sua bazófia, que hoje é copo meio cheio meio vazio, incluindo o Porto na candidatura excluindo Lisboa.

Para ficar bem aos olhos de meio Mundo, é o que sabe fazer melhor, espalhar doçuras para uns e palha com picos para outros, Costa logo anuncia a ida do Infarmed, agora mais recentemente, para o Porto. Podia ser uma boa decisão, atenção! Mas feito com tempo, ponderação e algo de médio prazo, não anunciado como de rompante como se de algo eleitoralista, e é, fosse. Como palhas com picos, se tal se realizar, é para o Zé pagante, que tem que pagar o realojamento dos funcionários do Infarmed. Como pensa o Governo pagar? A pergunta parece salgada não é? Não existe uma campanha contra o sal?! Vá !!! Aumente-se mais uma taxinha.

Agora, os engravatados, também querem decidir o que devemos comer. Acho que alguém precisa de uma ida ao psiquiatra, não é Costa? Ponham menos sal nas refeições sumptuosas da Assembleia da República.

Costa !!!! A vida CUSTA!

Mauro Pires

 

Anúncios

1 comentário em “Recomenda-se Júlio de Matos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s