Fascismo? Como queiram…

Nenhum comentário

Na Polónia realizou-se uma manifestação nacionalista no dia do país, por se tratar de uma demonstração ideológica conotada com a direita nacionalista, os mesmos abutres de sempre atacaram. É visível que para a comunicação social demonstrações de patriotismo vindos da direita são logo equiparados a fações fascistas e de imediato repudiadas e noticiadas como um verdadeiro atentado.

Sabem porque é que isto acontece? Devido a órgãos de comunicação esquerdistas e ridículos que tanto apelam á liberdade de expressão e não compreendem que se os “Marxs” e os “Lenines” se podem manifestar livremente e beneficiar de uma tendenciosa comunicação social, chegando mesmo a parecer que em caso de manifestação comunista ou bloquista, todos os jornais e canais de televisão passam a parecer o jornal “Avante”, então as outras ideologias também devem ter o mesmo tratamento.

Pois bem, eu não pactuo com este tipo de “ermitas tendenciosos”, se há liberdade é para todos! Se eu sou forçado a assistir a noticiários e comentadores a enaltecerem e celebrarem grandes manifestações sob tutela da esquerda, quer em Portugal, quer no estrangeiro, então não tenho de observar uma tendência discriminatória cada vez que a direita, seja mais ou menos extremista, se manifesta. O abominável dos órgãos de comunicação social é que conseguem agarrar em expressões estalinistas de Jerónimo de Sousa e torná-las em algo democrático, porém são incapazes, não por falta de arte e engenho mas sim por sectarismo, em compreender a legitimidade de movimentos opostos à sua amada esquerda.

Estou farto, cansado e sinceramente revoltado com a facciosidade destes jornalistas soviéticos espalhados pelo Mundo. Uma manifestação nacionalista é logo noticiada às populações como fascista ou racista. Porque é que se olha para uma demonstração ideológica oposta à predefinida e se acusa e negativiza? É óbvio que a liberdade ideológica não é para todos, atualmente tudo o que dizemos é racismo, usar uma palavra ou fazer uma simples piada é racismo, dizer “maricas” é ser homofóbico. Culpo a esquerda, que nos quer incutir a sua imagem de defensores da total liberdade quando na verdade escondem uma censura pior. Só é legítima a liberdade daqueles que pessoas como a Dra. Catarina Martins defende, esses podem defender os seus direitos, mas nós, os de direita e até os mais extremistas, somos fascistas e racistas.

Agora digo-vos, a liberdade que tanto presam os tiranos da margem esquerda do rio que é a política é a mesma que permite que eu e todos aqueles que repudiam a esquerda expressem a sua opinião. Nós não somos hipócritas nem falsos liberais, somos fieis à nossa ideologia e não usamos máscaras.

Deixo aqui o meu apoio a todos os nacionalistas, patriotas e àqueles que não pactuam com a esquerda e a sua liberdade restrita. A manifestação na Polónia mostrou ao Mundo e principalmente à esquerda que nos quer ver calados e enterrados, que estamos vivos e não nos calaremos enquanto a liberdade de expressão não for também um direito nosso e enquanto a comunicação social continuar a sua distinção visível entre esquerda e direita.

A direita não é homofobia, não é racismo e não é ditadura. A direita é a oposição real e empenhada à esquerda tirana e que restringe ou tenta restringir quem não pactua com hipocrisias e com a sua ação degradantes na perca dos valores.

Com a minha mão ao peito cantarei o hino do meu país com o mesmo empenho e orgulho com que os polacos demonstraram o seu amor á sua nação.

Querem calar-nos? Nunca, mas nunca conseguirão. Por cada um de nós que cair muitos mais se levantaram e defenderão o passado e os seus valores conservadores.

Ricardo Lopes Reis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s