AGORA SER DE DIREITA É CRIME?

Nenhum comentário

Hoje em dia ser de direita é crime, mas afinal vivemos numa democracia ou vivemos numa ditadura de esquerdas?

É engraçado como todos aqueles que apoiam as esquerdas unidas incluindo aquele que é o bloco central são demasiadamente livres, para dizerem o que querem, como querem e como lhes apetece, já é por demais! Chega de criticar a direita por não ter uma opinião retrograda, igual aqueles que defendem as comunas, as esquerdas e aqueles que se dizem centro- esquerdas…

As esquerdas dizem-se ser os partidos das pessoas, das minorias étnicas, dos pobrezinhos e dos coitadinhos, mas a verdade é que eles são os verdadeiros racistas e xenófobos. Pois quando se assume que somos de direita começamos a ser maltratados e olhados de lado, por aqueles que tem mentalidade retrograda.

Sou de direita, da verdadeira direita, não sou daqueles que se diz ser de direita só porque sim! A verdadeira direita não se confunde com as esquerdas unidas e com o Socialismo do tipo Indiano de descendência Goense, sim refiro-me aquele que é neste momento o Primeiro-ministro Português.

Espero não ser condenado em praça pública por dizer que o Primeiro-ministro Português é Socialista do tipo Indiano com descendência Goense. Visto que os que assumem ser de direita, agora não podem fazer humor nem ter sentido de humor visto isso agora até tenho “medo” que me chamem racista e xenófobo.

A direita dos Sociais-democratas é inexistente, não existe simplesmente. A direita não se revê na Social-democracia, felizmente. A direita não tem que ter medo de ser assumida e a vergonha da social-democracia é ainda maior quando se coligam com o Socialismo, formando então o já histórico bloco central.

Ser de direita, não é ser fascista, ser de direita assenta em verdadeiros pilares democráticos, ser de direita é ser: Democrata-cristão, Conservador e por fim Liberal.

Democrata-cristão não é nada mais nada menos que tal como o nome o indica é democrática e é de inspiração cristã. É democrática na medida em que desde a sua origem, timbrou-se sempre pela adesão sincera aos ideais da democracia ou seja, da democracia pluralista do tipo ocidental. É cristã na medida em que representa uma tentativa permanente de aplicação dos princípios e da defesa dos valores essencialmente cristãos na vida política. Tenta dar um rosto humano ao capitalismo.

Ser verdadeiro Conservador é um estado de pensamento avesso à mudança rápida e à inovação, esforçando-se por obter o equilíbrio e a ordem, enquanto evita os extremismos, cujos valores se devem apreender e determinar pela consagração da História. O que caracteriza o conservador é a defesa de um mínimo ético de valores sociais estáveis. Para o conservador, a religião, a pátria, a família, a propriedade são valores a defender e manter, mas cuja representação e realização são históricas. Logo sujeitas à mudança nas suas manifestações externas e formais.

Ser Liberal é a atitude, filosofia, ou movimento que tem como ideia base o desenvolvimento da liberdade individual e do progresso social. O liberalismo eventualmente ficou identificado com os movimentos de modificação da ordem social, através da maior extensão da democracia. Os liberais atacaram os monopólios e as políticas mercantilistas que sujeitavam a economia ao controlo do estado. Defendiam uma ideologia política, social e económica caracterizada pelo “primado da soberania popular e da vontade geral, aplicação estrita do princípio do “laissez faire, laissez passer”.

Penso eu que é mais que visto que não somos de todo fascistas, somos sim a única verdadeira esperança de direita e que o dizemos sem medo, sem problemas e com muito orgulho. Somos conservadores e isso é o que dói aqueles que se dizem ser de direita e de esquerda!

Se ser de direita é ser fascista então eu sou sem dúvida fascista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s