Portugal… dos pequeninos…

um comentário

Portugal … dos pequeninos…

Titulo este bastante curioso, é pena que não só o titulo seja curioso, pois aquilo que vou por aqui escrevendo, dá que pensar, pelo facto de ter em si motivos que levem a tal curiosidade. Li e reli esta minha primeira frase do artigo, e fiquei para mim a pensar que é uma frase muito dificil para explicar uma coisa tão facil, não entendo, são estas duas palavras (não entendo) que vou usar hoje como palavras base para este artigo.

O que é que eu NÃO ENTENDO ?

-Bom em primeiro lugar gostava de destacar que os céus de Coimbra são realmente magnificos, tendo em conta a falta de chuva que temos presenceado, eu sei, eu sei, muitos vão questionar o facto de eu não estar em Coimbra e dizer o que disse, mas para evitar já esse tipo de refutação barata, adianto que a globalização é algo de maravilhoso, pelo menos para ver a meterologia numa cidade localizada a 300 e poucos km da minha localidade, mas vamos lá ao centro da questão, então mas o que se passa com o povo Português, concretamente na cidade de Coimbra ? Dois individuos a espancar um trabalhador honesto e a melhor coisa que os “operadores de camara” sabem fazer é gritar como se estivessem a afugentar um cão ? Eu sei que os autores da agressão foram de facto canideos, se não em corpo, pelo menos em tamanho cerebral, mas daí a usar sons extridentes para provocar algum tipo de reação daqueles seres é no minimo estranho para não dizer estúpido.

Pois mas ainda não disseste o que NÃO ENTENDES !

-Eu ainda não disse o que NÃO ENTENDO porque a PSP ainda não chegou… ok, piadas não são o meu forte… O que eu NÃO ENTENDO é o porquê das TV´s estarem a cortar no orçamento… Sim desde que aconteceu um espancamento em Coimbra por parte de membros de etnia cigana temos visto, jornalistas, jornaleiros, jornalixos e demais corja com o prefixo “jorna” a apressar os seus argumentos contra uma situação ocorrida lá num bar, já lhe chamaram de tudo, eu chamo-lhe pocilga, pelo elevado aglomerado de porcas concentradas num só sitio, e não, não estou a ser sexista, aliás, nada tenho contra porcas, mas pecuária a parte, vamos pensar, somos todos filhos de Deus, todos temos cerebro (menos os dois lelos adeptos da briosa.. e alguns individuos do BE, alguns também não o têm) num edificio de diversão noturna onde a cerveja nossa de cada dia tem a sua fiel presença e onde os excessos não existem porque tudo ali é normal e outras situações caricatas (casa dos bicos), como disse, nesse edificio é suposto ser uma missa de Domingo a tarde ? Quantas agressões não existiram, quantas brigas entre membros da “vara” não ocorreram, e até que ponto foi isso noticia ? Um homem que vai de manhã trabalhar, que pouco ganha e ainda é espancado, já é raro acontecer, digo, espancado por privados, já sabemos que o governo é perito em espancar a “classe trabalhadora”, mas é raro… Isto é de noticiar, de divulgar, de debater e de Abater, se não foi pelos “operadores de camara” presentes no local, que fosse pelos prezados agentes da PSP, que pelos vistos fizeram notar a sua presença (ou falta dela).

Agora que disse aquilo que não entendo vou tentar ser menos irónico e concluir que a culpa está longe de ser da Policia, essa merece ser apoiada, temos neste momento certos dogmas, na sua maioria se não na sua totalidade inseridas pela esquerda na sociedade que impedem a pessoa comum de fazer juízos de valor e até juízos de facto, tivemos um caso em que agentes da PSP prenderam pretos, e tivemos várias associações, incluindo o BE a processar os policias por racismo, xenofobia, e todo um leque de “PIDES” modernas, mas parece que a agressão destes dois ciganos (cadastrados) a um branco não chegou aos ouvidos da esquerda defensora dos mais pobres e dos TRABALHADORES… Enfim são as hipocrisias da vida.

E NÃO, NÃO ENTENDO este Grande Portugal que ficou reduzido a meio balde de nada.

Aqui eu fico, fico mas não paro.

O autor

Luís Fernandes

Anúncios

1 comentário em “Portugal… dos pequeninos…”

  1. Partilho a tua indignação, isto já não é um país, é um antro, ou melhor é uma amálgama de gente sem normas, sem valores e completamente desumanizada!!!
    Coisas, muitos deles autêntica escória, há um brutal nivelamento por baixo.
    Viva o marxismo cultural, conseguiram e bem imbecilizar um povo…ou não, será que não se auto-imbecilizaram?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s