A hipócrisia da Catarina

6 comentários

A camarada Catarina, a do Bloco, que antes era uma agremiação, agora é um Bloco, não sabemos se unido ou desunido, mas um Bloco, com cérebro ou sem cérebro, mas um Bloco, de cimento ou cascalho, mas um Bloco, o Bloco é tantas coisas ao mesmo tempo que se esquece que ou é um Partido ou Associação de Parolos de acampamentos onde cheirar o rabo dos outros é conduta e “construção social”.

Falando, rapidamente, de modo sucinto, ou em Bloco, sobre o caso da Legionella. A actriz do Bloco, vulgo Catarina, que agora depende como sopram os ventos, em tempos do Governo de Pedro Passos, quando ocorreu o surto de Legionella em 2014, que a culpa era do Governo de Passos e exigiu a presença dos seus Ministros do Ambiente e da Economia para prestarem esclarecimentos sobre a qualidade do ar, pois estes, segundo a actriz Catarina, tinham culpas na prevenção.

Ora, hoje temos outro surto de Legionella e a Camarada Catarina não acusa, não fala, está muda, está enterrada ou em alguma toca de algum acampamento alternativo à sua espécie de lagartixa invertebrada. Não é só a Catarina que não tem espinha dorsal, é seu partido de Mafarricos que tem mais amor ao charuto e à erva que ao País. Assim se vê como as “construções sociais” do Bloco, as igualdades do Bloco e a demagogia palaciana do mesmo não passam disso, garganta a mais, mas desta vez está inflamada. Podemos diagnosticar também ligeiros lapsos de memória Camarada, recomendamos tratamentos suaves nos Hospitais da Coreia do Norte, ou uma ida aos Bruxos Professores Karamba. É à escolha do Freguês cara Martins.

Mauro Pires

Anúncios

6 comentários em “A hipócrisia da Catarina”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s