O desabafo de um Nacionalista

Nenhum comentário

“Tomai as escolas, deixai os quartéis” o autor desta frase foi uma “célebre” personagem que há precisamente 100 anos iniciava um reinado de terror que se iria alastrar a quase toda a Ásia e Europa de leste. Eu sei que muitos de vós, que estão a ler isto não sabem sequer quem sou e pior que isso, nem sequer me apresentei, pois bem, tendo em conta o “estado atual das coisas” penso eu que o meu nome, a minha idade e tudo o resto são “interrogações secundárias” e sem um verdadeiro propósito.

-Quero agradecer ao Alves pelo convite que me fez e ao Mauro Pires por me ter aceite, mas voltando ao tema, devem estar lembrados que mencionei problemas primários e “interrogações secundárias” neste momento, não só em Portugal, mas o mundo, ignora sumariamente os problemas primários e vendem a “banha da cobra” como se fosse “aguardente para cabrões”, quero eu dizer que os reais problemas não são discutidos nos locais apropriados, pois para uma classe governativa repleta de bandalhos, é mais importante um movimento feminista que um aumento na taxa de desemprego.

Não é que os gajos tomaram mesmo as escolas ?

É ao acaso ou propositado ?

-Nao sei quem foi o autor desta frase mas admito a sua genialidade, “nada é ao acaso”, frase está, que se enquadra na perfeição, e neste (a)caso, posso dizer que a “iluminação”é pouca para o número contagioso de iluminados,vejamos, quando os MEDIA lançam uma polémica (com 2,3 ou 4 anos) mesmo a seguir ao assassinato de 50 pessoas nos incêndios terá sido ao acaso? Quando os mesmos MIDIA deixam de falar das manifestações na Grécia, da sua enorme crise e no grande descontentamento popular após a extrema esquerda “tomar o poder”, terá também isso sido ao acaso ? Parece que eu terei de referir a notícia que ontem passou por quase toda a imprensa escrita, “Hitler juntou-se aos nazis, após ser rejeitado pelos socialistas”. Todas estas manobras de diversão foram ao acaso estou a ver…

-Depois de escrever tudo isto olhei para a primeira frase e disse para mim “Fod@-se, eles entenderam mal ou o homem falava russo ? Ele mandou tomar as escolas, não foi os jornais e televisões…”

“O Reflexo da sociedade está na escola”

E por fim fica a informação secundária… O meu nome.

Luís Fernandes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s