Os javalis do PAN

3 comentários

O CDS-PP apresentou uma moção de censura ao Governo do Primeiro-Minúsculo. Fez bem? No meu ponto de vista não, primeiro porque não existe alternativa válida de Governo neste momento, e a moção em si é uma instrumento importante para se usar com inteligência, não para tentar ser líder da oposição como Cristas quer ser à força toda. O PSD pode já não ter Passos “espiritualmente”, tem fisicamente mas já está morto politicamente, mas mesmo a sim é o maior partido da Assembleia da República pois é o que tem maior bancada parlamentar, o líder da oposição ainda é o PSD, por mais que pareça uma manta de socialistas bastante larga e sem norte.

Mas a asneira foi para à frente, a moção foi chumbada, normal, o PS sabe que não ganharia com maioria absoluta, e já não podia efectuar geringonças porque o PCP já conhece o custo e a pancada, o Bloco, o Grande Bloco, esse partido das alternativas cheirosas, bem, mesmo com um representante eleito para a junta de freguesia continua a ser o Bloco, quer poder, protagonismo, o aparelho do Estado, o graveto, mas esquece-se de uma coisa, continua um partido INSIGNIFICANTE no cenário de pândegos que temos. O Bloco será sempre o parceiro ideal do PS, ambos não tem espinha dorsal, ambos querem juntar as clientelas para manter a miséria e verborreia mental em geral. Querem a continuação do establishment, é isso que os caracteriza neste momento.

Um cenário de queda governamental não beneficiaria ninguém, Portugal necessita urgentemente de ficar no Governo num panorama de crise económica, quer-se desmascarar o Primeiro-Minúsculo? É só lhe dar corda, ele enforca-se sozinho. Podemos agora é ter mais ajuda, o PAN, aquele Partido que também votou contra a queda do Governo, sim, eles estão a favor da morte de milhares de animais irracionais que morreram. Dos racionais eles não querem saber também, mas isso não interessa, o que é pomposo é ter javalis nos restaurantes, Chimpanzés nas mesas e continuar na pirómania de sempre. É um partido que não serve para nada, felizmente digo isto, porque é mais um a sugar os recursos do orçamento, estão lá, mas é para lançar efeitos sonoros vocais no meio de 230 tipos, depois bate-se palmas e acena-se.

Se o líder do PAN, o senhor doutor(mais um título qualquer…) André Silva tem amor ao País, já que já foi à India de férias, traga umas Cascavéis, femininas, não transexuais, para jantar com o Doutor Costa, depois ponha maquilhagem e escolha um restaurante apropriado para tal casal estimulante. Se um javali tem direito a entrar em restaurantes, exigimos igualdade de tratamento para cobras, a não ser que o PAN não goste dos seus eleitores.

Por falar nisso, quando é que os animais, irracionais claro, podem votar? Para quando uma iniciativa legislativa para tal medida tão… Inclusiva!?

Estamos entregues a bichos, não é da conta, é do faz de conta.

Mauro Pires

Anúncios

3 comentários em “Os javalis do PAN”

  1. Só destilaste o veneno que tens e nao consegues disfarçar…isso turva o descernimento e deixa de lado o discurso construtivo. De odio, trocadilhos e sarcasmo está o mundo farto. Leitura de palha que nao acrescenta nada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s