Para que serve o Bloco?

Nenhum comentário

O Partido alternativo, das coisas fofas e ainda mais alternativas, do tabaco, marijuana e das discussões ainda mais profundamente alternativas, continua a espalhar repelente para a sociedade portuguesa. Alguém minimamente com cérebro nas suas funções principais bem no sitio não atura isto! Alguém atura um Partido que coloca na agenda sempre barbaridades psicóticas e não discuta, se ainda sabe discutir, o essencial? O que é o essencial? Reformas estruturais, como vamos baixar impostos e onde devemos cortar despesa pública para que o impacte orçamental seja neutro. Como vamos reduzir o défice orçamental estruturalmente e sem “habilidadezinhas”?

O Bloco não responde a estas questões primeiro porque não consegue, não está interessado, quer o controlo da sociedade para os seus e implementar o regime único fascista de pensamento Trotsky. Aos 16 anos, o Blocozinho, quer que os miúdos tenham o direito a mudar de sexo e a processar os Pais tal isso não seja possível, ou seja, se estes o/a impedirem. O Partido das fofuras ilimitadas não tem mais nada que inventar? Não são cabecinhas assim tão criativas, até tem “catalisadores”, porque não apresentam um projecto lei de reformas estruturais? Espera ai….. Estou a sonhar, isso é em Países decentes.

Se é isto que o Bloco tem para oferecer ao País, além de um governo mais inerte que um calhau, porquê que se constituiu como Partido? Subvenções? Gritaria parola? Qual é o sumo que sai desta brincadeira?! Eu digo: BOLA. Além de termos mais papagaios falantes que o normal, somar a isto ao Partido das senhas de racionamento e das foices bem como os rosinhas, não é marxismo falante a mais? O projecto do BE é dividir a sociedade em dois: Nos que querem continuar a sua vida quietos e que querem trabalhar dos pirómanos reivindicativos de porcaria nenhuma. Chegamos ao fim do artigo e já se apercebeu caro leitor que o Bloco serve para quê? Para insuflar um Primeiro-Ministro usurpador, somente isso.

Mauro Pires

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s