Raquel Varela e Mariana Mortágua a mesma luta

O Mundo das artes e letras no geral é vermelho e rosa, ou de foice e martelo com cravos pelo meio, como queiram, o que interessa nesta equação é que são todos socialistas, outros com tiques mais totalitários, os vermelhos, outros com tiques totalitários escondidos por dentro mas são tremendamente fofos por fora, falo dos rosas vulgo PS( Entenda-se vermelhos o PCP). Os tiques totalitários do PCP já os conhecemos demasiado bem, os vermelhos tem sempre razão, todos estão errados, pode lhes cair um meteorito em cima que eles não mudam, continuam a ver o Mundo com senhas de racionamento e filas para a sopa. É isso que eles querem.

Além de tanto Vermelhos e Rosas não gostarem de produzir, e nem saberem o que isso é, quem sobe por métodos méritocratas é Passista, Neoliberal, fascista e Whiskas Saquetas edição limitada. Eles são Psicólogos, eles são Sociólogos, eles são Técnicos da Transexualidade da parvalhice, são eles que querem as praias todas para eles, são anti-turismo, anti iniciativa privada e a que é tem que distribuir para os seus. São estes os socialistas que se armam em capitalistas e uma delas é a Camarada Técnica Historiadora Raquel Varela. A Camarada, em tom parvalhal, disse o seguinte:” A AutoEuropa não produz riqueza(valor), só monta“, se isto não é de uma estupidez Neandertal, de uma barbaridade Sociológica podre… Como diz um filosofo cá do burgo:” Faxabor… Isto é a Peanears”, pois é claramente peanears pensar que a Camarada Raquel tem algum tipo de massa cinzenta. Talvez é a característica que a nossa Camarada Raquel Varela partilhe com o Imperador Parvalhal António Contente da Costa.

Eu acho que já nem é preciso citar dados económicos, impactos no emprego em geral entre outras coisas que a AutoEuropa tem em Portugal. Qualquer pessoa que tenha até um grau de escolaridade não muito grande, não é preciso ser uma Doutora Catedrática Varela, para se perceber que a AutoEuropa gera valor acrescentado. Só uma mente completamente alheia da realidade normal, estou a ser simpático, que me pode dizer uma coisa destas. Pergunta: QUE TIPO DE GENTE ESTAMOS A FORMAR NAS UNIVERSIDADES EM PORTUGAL? Será que a doutora Varela sabe que é com o rendimento que se gera com a venda de automóveis que a empresa paga os seus salários? A Raquel achava o quê? Que se pagavam com Caril? Chiça penico!

Falou-se tanto da Doutora Raquel, mas não falei da Mariana. Não é preciso, quando se fala da Raquel é dois em um, almas gémeas marxistas.

Mauro Pires

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s