Procura-se assistente para António Costa

Já estamos habituados ao teatro de vanguarda socialista, ora são camaleões altamente profissionais ,onde conseguem transformar um simples calhau, em algum diamante em bruto, ora são óptimos nadadores, saltando epicamente de algum navio em apuros. Quanto estão nesse barco, são ratos Costianos, roem tudo até ao tutano, o barco afunda e ainda tem a lata de dizer que foi o vizinho e não é nada com eles, são Santos… Santos Pirómanos.

Outra “qualidade” desta espécie, é conseguirem mentir com todos os dentes que tem na  boca e ainda assim ter um sorriso cínico Kafkiano y entoces dije: no pasa nada Hombre! Depois o povo do burgo, como só quer saber do futebol e das novelas, o seu radar não apanha nada, bola, simplesmente nicles! Pode Pedro Nuno Santos, Ministro do Governo Tricolor, dizer que: O PS não vai precisar(no futuro), do PSD para nada e a agora Costa dizer que o País precisa de pactos de regime com o PSD e ninguém aponta incongruências de discurso, de rumo nem o cinismo e aldrabice chico-espertal que isto representa. Em entrevista ao EXPRESSO, Costa diz que o País precisa  do PSD para o “novo ciclo” e para os fundos europeus(diga-se tachos).

O Costa não disse que não precisa do PSD? Agora quer pactos? Não aconselho a Passos pactos com o diabo, porque ele afinal já cá estava. Se Miguel Sousa Tavares, Paulos Baldais, Manuelas Ferreiras Leites entre outras charretes podres não apontam incongruências de discurso a Costa, alguém tem que apontar. Afinal, com que lata o diabo fala sem tomar os comprimidos? Acho que Costa precisa de acompanhamento, é melhor abrir vaga de enfermeira.

Mauro Pires

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s