Costa, estás feito um ditador

O Dr.Costa, ou coisa parecida, é um verdadeiro fala barato. Diz, diz, continua a dizer e de conteúdo BOLA, pelo menos até aqui nada de transcendente e de anormal uma pessoa em si sem conteúdo não pode transmitir conteúdo nenhum, seria a lógica da batata se assim o fosse. Depois o Primeiro Ministro, custa dizer isto, usurpador, pode dizer qualquer tipo de disparate balofo mas ninguém liga, comenta, fala, esperneia ou encontra contradições. Com o Dr.Costa é tudo nas calmas, é Rei da bazófia e da comunicação social, logo pode estar descansado porque, no final de tudo, a culpa é “du Passus”, como diriam os estrábicos maçons do PS.

Se a comunicação social é um pilar, imaginem o que é terem uma estação televisiva, por inteiro, orquestrada por interesses e pela ideologia reaccionária fascista socialista. A TVI é uma estação respeitável, não se pode dizer isso é a muita gente que lá trabalha, começando em certos pivôts, “comentadores”, estes sim tem a cartilha” e até determinados directores amicíssimos de José Sócrates. Ora, propaganda barata, mesmo sem custos, o que é que se queria mais? Manda-se todas as culpas para a “direita”, para o “Passus” e está feita a debandada da manada socialista.

Só que eles deixaram rasto, pegadas, trio e cheiro. E o cheiro da aldrabice do Dr.Costa é inconfundível, aquele cheiro a vulcão prestes a explodir mas não o faz porque perderia a sua compostura cínica e com sorriso parvalhal. As culpas dos incêndios primeiro eram da trovoada seca, depois era do “Passus” e da direita neoliberal, depois foi do “coiso” e agora que a TVI vai deixar de ser órgão oficial do PS  Costa mostrou-se, revelou-se e aparvalhou-se deves. O peluche mais fofo de Portugal, com aquele sorriso esfíngico, transformara-se num Pirómano de disparos, não acertava em ninguém e agora quer acertar na Altice. Sei que ser um Khadafi é o que o Dr. Costa, quer, mas tem que ter mais requinte, mais fatos Armani, mais amigos com milhões para lhe emprestarem, assim não é Khadafi Socratiano,  é António Costa, criatura mais cínica e perigosa que este último, seu chefe de sempre, o Zé das medalhas, dos engenheiros domingais Sócrates.

Se Costa quer continuar a mentir sobre a incompetência do SIRESP, novamente adjudicado por si enquanto Ministro da Administração Interna, gastando perto de 400 milhões de euros, culpando os outros para desviar atenções e por um completa azia de comportamentos fecais devido à perda de poder num órgão de comunicação social… Costa, estás feito um ditador.

Mauro Pires

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s