As 100,000 razões para se ser politicamente incorrecto

Iniciei este projecto do PortugalGate sozinho. Como quase maioria das minhas ideias ,aparecem de rompante, aproveitei a deixa para criar algo diferente do panorama da Blogosfera nacional. A pessoa pensa efectivamente: O que posso dar de diferente? Como posso ser diferente? O que falta a um País que lhe batem na cabeça com um machado de impostos e taxinhas e ninguém se revolta? Decidi fazer dos blogs, senão o blog, mais politicamente incorrecto de Portugal. Chamar os chinos pelos nomes, desmascarar a falcatrua das jogadas de bastidores, analisar como a realidade o exige e o demonstra.

Cada blog tem a sua matriz de pensamento, eu tenho a minha e não abdico dela sou Liberal e acredito piamente na liberdade de iniciativa privada e na força de cada um, individualmente, contribuir para a resolução dos problemas da sociedade. Felizmente que, ao longo dos meses, já lá vão 5, consegui arranjar excelentes pessoas para este projecto e agradeço a cada um o seu esforço e a sua contribuição. Um abraço especial para a minha amiga Cristina Miranda, autora da carta mais polémica e verdadeira dos últimos anos neste País, contra o Imposto Mortágua, que tanto como autora e como amiga  nos tem feito de crescer de forma assombrosa. Portugal precisa de mais iniciativa, contra todos os governos socialistas de esquerda e de direita. Se exigimos direitos, temos que os pagar e pagar exige reforma estruturais na nossa economia, é o preço por anos a fio de irresponsabilidades e dos grandes grupos económicos, com pés de barro, que viviam e vivem de rendas garantidas e certas.

No PortugalGate, que espero que continue a informar com qualidade, já são 100,000 visualizações em 5 meses.

Sem Título
São hoje mais de 100,000 visualizações.

Se Portugal é hoje,um crime, pode ser absolvido, tem é que fazer fascina e começa na Assembleia da República. Começa com mais literacia e distinguir os pirómanos de votos dos responsáveis, porque a vida não é só pão e circo, coisa que este País já não sai desde há 400 anos.

Mauro Pires

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s