Oh Gabi, faz lá tu as contas!

Eu gosto de uma coisa nos políticos, ou melhor, várias, mas há uma que gosto especialmente: decência. Podem “roubar”, maquilhar, usar cartões de crédito do Estado, levar o País à bancarrota e destruir quase toda uma geração, mas ao menos tem que dizer que são uma treta, pelo menos indirectamente. A dona Gabi Canavilhas, ou Canivete, depende dos dias, fez parte do governo mais destruidor da história de Portugal. O Imperador mor desse Governo, o ex-futuro preso número 44, tinha todos os elementos de um psicopata reinante e de facto não nos enganou. Não nos enganou ele nem os elementos do seu governo, que foram exímios desgovernantes na sua área. Acusar os outros de não saberem de finanças, sabendo que pertenceu ao governo da bancarrota… Oh Gabi, cuidado com a Maconha!

20620979_513938275653266_3967475965013423666_n

O governo que pertenceu a dona Gabi Canivete é responsável pelo período negro que passámos de 2010-2013, os cofres do Estado nem dois meses( a contar de Abril), davam para pagar salários nem pensões e a dona Canivete, uma das responsáveis pelo descalabro, critica quem foi o fascineiro mor da porcaria que ela e os seus sócios governamentais fizeram. Se é perceber de finanças deixar um défice orçamental de -11% para o País, imagine-se o que é deixar um défice a António Costa de -2,98%(sem ajudas à banca) e as contas na ordem. Oh Gabi, vamos lá ver se nos entendemos, eu sei de finanças meto-me em finanças, não me meto em Direito(Não é Marcelo?), a minha área do conhecimento não me permite falar de algo que eu não sei nem sou especializado, era giro ver o Engenheiro licenciado aos Domingos falar de Finanças porque nem de Engenharia sabia nem falar nem muito menos executar/planear um projecto.

Gabi Canivete, antes de acusares os outros não saberem de finanças, olha para o rasto de destruição do teu governo e vê os milhares de emigrantes que fez. Não, Passos Coelho teve a hombridade de assumir o programa da troika como seu, executou-o e teve sucesso, já outros arruinaram um País e deviam estar atrás das grades por gestão danosa, mas o que se espera de um País de 3º Mundo? Pobre Portugal

Mauro Pires

Anúncios

2 comentários em “Oh Gabi, faz lá tu as contas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s