O PCP não merece respeito

Já se esperava a decisão do PCP sobre a Venezuela. Enquanto que, a maioria dos partidos condena o que acontece naquele País, deixe-se de fora “os amantes do fumo”, do Bloco de Esquerda, o Partido Comunista mais ortodoxo do Mundo continua na mesma linha de pensamento. Diz-se que o Partido Os Verdes são como a melancia, verdes por fora vermelhos por dentro, mas o PCP ao apoiar um regime actualmente sanguinário e a favor do proletariado, está a apoiar o fascismo e o passado assassino da sua internacional comunista. Acho que muitos se lembram das vítimas do comunismo ao longo destes mais de 117 anos, muitas vezes parece que se esquecem. Mas vamos a contas:

O comunismo só é eficaz a:
– Encher cemitérios (125 milhões)
– Genocídios (Ucrânia, Cambodja, China)
– Campos de concentração
– Fome
– Terrorismo (Europa e América Latina)
– Tráfico de droga (América latina com entreposto em Cuba);
– Corrida às armas
– Desastres ambientais e humanos  ;
– Milionários do nada (filha de Chávez a mais rica da América Latina, Isabel dos Santos a mais rica de África, Marido de Isabel um dos mais ricos onde mais de metade da população vive com menos de dois € por dia mas elite vem fazer compras a Lisboa ao fim de semana), Kirchner que multiplicou a sua riqueza em mais de 10 vezes, Lula e rebento um dos mais ricos da América do Sul.

Em resumo, são um gangue especializado. Não admira o PCP apoiar o genocídio Venezuelano, faz parte da sua génese, causar o caos e destruir para reinar. É pena que o todo bonzinho Jerónimo tenha pele de cordeiro, porque lá dentro não deixou de ser o mesmo Estalinista e Leninista de sempre. A Constituição da República Portuguesa proíbe partidos fascistas, logo o PCP devia estar nos canos de esgoto há muito tempo, não devia era de lá ter saído, já causou, causa ainda, estragos suficientes.

Camarada Jerónimo, junte-se à Catarina numa sessão espiritual de Marijuana sempre abre novas portas para um ” Mundo Novo” e mais “Confiança”, como diria o Doutor Costa nos seus tempos de moderado: ” É incrível como os esquerdistas não conseguem resolver um problema sequer a uma pessoa”

Mauro Pires

Anúncios

3 comentários em “O PCP não merece respeito

  1. Sinceramente. Já sabendo das ideias retrogadas dos comunistas nunca imaginei que os comunistas portugueses fossem capazes de dizerem o que disseram,
    Apoiando um ditador maduro da Venezuela. Não esperem nada mais destas a não serem ditaduras da esquerda

    Curtir

  2. Uma vergonha para tipos como o patrão do PCP, que vive bem e graças a Deus a família dele também, vir fazer pouco do povo venezuelano que está sem comida nem remédios, nem a avistar um fim feliz para esta aventura chavista -madurista-boliviarista.

    Os PCPs e seus comparsas, deviam ir todos viver, sem retorno, na Rússia, em Cuba, na Venezuela, mas com o povo que sofre na rua! E não no bem bom dos politburos desses e de outros países da mesma linha, cujos povos enganados com a pro essa da “igualdade” – sempre por baixo! – hoje choram pela “liberdade perdida” mas não têm outra saída, porque por engano escolheram um dia essa via…

    Que Deus nos livre e guarde de erros tão nefastos, de muito longa duração e sem melhoras à vista.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s