Costa nem para Primeiro-Ministro do Zimbábue serve

Diz-se que Pirómano é todo o ser Humano que deita fogo a tudo o que vê, sendo, até, uma doença. Mas mais que incendiário de doença/profissão no Mundo das florestas, o Mundo político tem Pirómanos aos palitos. Existem palitos com boca pequena e boca grande, o senhor da imagem, o palito com boca grande, o protegido de certa comunicação social, o Bazófias mor do Reino que gramaticalmente coloca o Jorge Jesus a um canto, tem uma sorte canina. Passo a explicar, o Imperador da comunicação social disse que o PSD/CDS estão a fazer demagogia(O Costa a dizer isto..), com a pressão para se perceber a dimensão dos mortos da tragédia de Pedrógão.

O que Costa se esquece, ou tenta apagar(ou manda apagar), são determinados vídeos que felizmente repõe a verdade do estado de coisas. Costa, aquando das mulheres assassinadas por violência doméstica em Portugal , mandou ler a lista dessas mesmas mulheres assassinadas em pleno Congresso do PS em Lisboa. Espera lá Oh Costa! O PS diz que falar nas vítimas de Pedrógão é instrumentalização política mas leu lista de 30 mortes de mulheres em Congresso! Quando uma cidadã como a Empresária Isabel Monteiro faz um trabalho de investigação, a comunicação social inventa parvalhices em torno da mesma para denegrir a cidadã Isabel Monteiro. Mexer em palha queimada é perigoso, podemos-nos queimar, mas ficamos de consciência tranquila que ao menos fizemos algo para ajudar.

Aqui fica o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9eLBAZMqLu4&feature=youtu.be

O Doutor Costa(ou coisa parecida), anda com tiques autoritários Khadafi-Madurianos, aconselho um estágio intensivo no Zimbabué, sempre aprende a baixar a bolinha. Tinha pena do povo do Zimbabué aturar tamanha “coisa”, sai daqui diabo! Nem os Filipes de Espanha foram tamanha caldeirada!

Mauro Pires

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s