Gentil Martins? E Ferro Rodrigues!?

Muito se tem falado, das polémicas declarações, do Professor Gentil Martins, cirurgião de profissão, sobre o método que Cristiano Ronaldo usa para ter filhos, neste caso, contrata barrigas de aluguer, pagando a peso de ouro, para ter os seus filhos. Ora, Gentil Martins diz que o que este faz é uma aberração, pois é contra natura e estamos a impedir crianças de terem o direito de conhecer a mãe. O professor tem a sua opinião, podemos discordar ou concordar, mas parece que a liberdade de expressão em Portugal é só para alguns, se Ferro Rodrigues que representa uma instituição como a Assembleia da República e, quando fala, é como se falasse por ela, devia ter mais recato, mas o que se espera de alguém que diz que se está: “Cagando para o segredo de justiça”, logo que se está “cagando” para a justiça, sendo ele, até, jurista?!

Se Gentil Martins, médico, que não tem nenhum peso institucional no que concerne às instituições do regime não pode simplesmente transmitir o que pensa, porquê que Ferro Rodrigues, o Presidente da Assembleia da República mais parcial de sempre, não pode ser criticado e nem é criticado pelas redes sociais, revistas, jornais deste regime bolorento? Onde está a imparcialidade do regime português? Dois pesos e duas medidas? Pode Ferro dizer mal da direita portuguesa? É esse o seu papel? Não é de juntar os grupos parlamentares numa perspectiva de trabalhos cordiais?! Um(a) Presidente da Assembleia da República tem que zelar pelo idoneidade do parlamento e pela sua credibilidade, é pena que quem a preside não tem nem uma coisa nem outra.

Ferro Rodrigues é para ser criticado também, não merece o lugar que desempenha, tem demasiadas “coisas” por trás, nós percebemos o que é, não é preciso falar muito alto, não é camarada Ferro?

Mauro Pires

Anúncios

2 comentários em “Gentil Martins? E Ferro Rodrigues!?

  1. Segundo dizem este camaleão tem uma deficiência que já deu noticias de parangona———–A democracia que govena o meu Portugal não é certamente esta—eu esperava na democracia seriedade E HONRADEZ E MUITA GENTITA ANDA POR AI SEM NADA DO QUE EU ESPERAVA E A MINHA Patria PREISA—-SEM DUVIA ADMIRO PARTE DO DR SALAZAR

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s