Desapareça doutor Costa, desapareça!

um comentário

Mário Soares no seu tempo de Presidente peluche fofinho, versão desactualizada do actual Marselfie, disse a uns guardas o seguinte:” Oh Sr. Guarda desapareça!”, como era habitual naquele estilo monárquico e superior a nível moral de Mário Soares. O doutor Costa, designação mais fina que o Costa de Palma de Maiorca, pelo menos é o que lhe chamam no parlamento dos interesses, atacou a Altice, grupo de telecomunicações Francês que detêm a PT, supostamente devido à sua má gestão. Vamos por partes. O Sr. Costa não tem que criticar empresas cotadas em bolsa no parlamento, faz parte da ética democrática e não vemos Primeiros-Ministros a fazer, foi muito buçal da sua parte doutor Costa, mas também nada surpreendente, já é habitual.

O problema nisto, era perceber se Costa estava a atacar a Altice por problemas de gestão, ou se sabia de alguma coisa antes, que nós, comuns mortais, não sabíamos, e de facto Costa está assustado pela Altice comprar a Média Capital, empresa detentora da TVI que pertencia ao Grupo Espanhol Prisa com influência do Partido Socialista Espanhol. Agora, assustado porquê? Porque a TVI tem “instrumentos rotativos”, lá dentro, que fazem o que o Partido das Rosas e das bancarrotas ilimitadas querem, assim como muitos jornais. Isto já não é novo, José Sócrates fez pior, mandou a PT comprar a TVI em 2007 para calar a TVI, Hoje, o discípulo de ditador grita histericamente no parlamento porque vê uma estação com, determinadas pessoas, que lhe são favoráveis e não lhe criticam, porque comungam da mesma ideologia, o socialismo.

Que a Altice faça a limpeza necessária à estação socialista e que a torne uma verdadeira TVI: Televisão Independente. Porque agora, de independente não tem nada. O professor Marselfie chamou Balsemão para “falarem”, espero que não seja para ocupar o lugar da TVI, se for, o regime clientelar e corrupto em Portugal é mais forte do que pensávamos.

Mauro Pires

Anúncios

1 comentário em “Desapareça doutor Costa, desapareça!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s