Oh António, és um ignorante pah!

Há 43 anos que Portugal entrou numa nova ditadura, na ditadura do socialismo de esquerda e de “direita”, do politicamente correcto e das jogadas de bastidores com organizações quase que, obscuras, a terem poder no parlamento(Olá Opus Dei). A pior delas todas é a ditadura do socialismo, é uma peste que se estende a todos os partidos, só alguns gatos pingados é que passam pelos pingos da chuva. O conluio entre os vários políticos portugueses e, as empresas do regime, é já bem conhecida e as conexões que estes estabelecem após a vida política. Mas é um assunto para desenvolver outro dia. Agora falemos de um disparate digno de um ignorante, não é preciso dizer o nome, olhem para a foto até se coloca moedas nele. O Douto Costa no parlamento disse isto:” Receio bastante que a forma irresponsável como foi feita aquela privatização (pelo anterior Governo PSD/CDS-PP) possa dar origem a um novo caso Cimpor, com um novo desmembramento que ponha não só em causa os postos de trabalho, como o futuro da empresa”. 

Como é habitual em Costa(Marcelo também), confundem tudo o que são matérias económicas não tem cabeça para mais, quem começou a privatização da PT foi Cavaco Silva que alienou uma 1ª tranche de 27,26%. Houve  lugar a mais 4 fases de privatização todas ocorridas nos governos de António Guterres. Ou seja,  maior parte do capital da PT foi privatizado por governos socialistas, governos esses que António Costa até integrou (olha o queijo Costa!!), Costa esqueceu-se de dizer ao Douto Guterres para reverter a privatização iniciada por Cavaco? Costa o sol de Maiorca fez te mal não fez?

A queda da PT foi iniciada pelo PS de Sócrates, em que Costa era braço direito, esquerdo e do meio, em Março de 2007 com o fracasso da OPA lançada pelo Grupo Sonae, para o que contribuiu a aliança entre o Grupo GES/BES (A PT era a cash cow do BES) e o governo Sócrates, que António Costa  integrava como Ministro(Costa continuas a não te lembrar de nada?). Seguindo-se a utilização da Golden Share, por parte de Sócrates, para vetar o negócio da venda da VIVO em que utilizou esse dinheiro para salvar a OI(Que ligações esta tem entre Sócrates e Lula), a que se seguiu a venda dos famosos produtos financeiros vendidos aos balcões do BES para financiar o GES que fez calote a todos.

Costa vê se percebes, até por desenhos, não foi o Governo de Passos que privatizou nem vendeu a PT, foram os seus accionistas que a venderam agora e quem a privatizou já o sabemos. Ser ignorante para tornar os outros ignorantes é bom, não é António? Isto é um Primeiro Ministro ou é um cangalheiro?!

Mauro Pires

Anúncios

2 comentários em “Oh António, és um ignorante pah!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s