A Vaca de Costa ou as Costas da Vaca?

O furacão Governativo, do Primeiro Ministro Vaca, tem sido um verdadeiro reboliço para o nosso burgo à beira mar plantado. A Vaca Costa, logo que viu a caldeirada que fez, usou as suas asas e zarpou para Maiorca feito Rei Marajá Carilal. Costa foi feito para comer palha e não para para a procurar, não se esforça por isso, quando a palha arde, foge para prados mais verdes e volta ao modo bucha e quem o alimenta fica estica. Esta relação de usurpação Vaca-mor está nos livros do Imperador Pinto de Sousa, manuscritos sagrados de Sócrates que Costa guarda muito bem, diz-se que no fim, tem rifas voadoras para um hotel de luxo em Paris, está reservado para 2019, mas não se enganem! É pura coincidência!

Vaca Costa, eu sei que gostas da Vaca povo, mas os portugueses, tal como todas as vacas e bovinos em geral, também sabem dar patadas com uma só pata, aprenderam com o melhor, a raça da Vaca Costa é bem apurada em dar coices, não é António José Seguro? Não é pagadores de impostos? Não é Azarado e Constança Sousa? Que de Urbano não tem nada. A última patada ou pantufada com o casco mais fofo, será de quem mugir melhor, a Vaca Costa sabe dar patadas, mas mugir é a especialidade do povo e Costa, quando o povo mugir a sério, vais de Vela e com selo de garantia de carne podre.

Allô Costa!!! Quando o tempo de passar as culpas para Passos Coelho chegar, quando descobrirem as aldrabices, vais comer palha para Paris, mas aconselho-te pastos mais perto de fábricas de hambúrgueres, o problema será quem os comer, ganhará asas gratuitas para todo o sempre e com Hotel gratuito em Palma de Maiorca. Costa!! Já não tens que vender banha de cobra.

Mauro Pires

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s