O ministério de Khadafi em Portugal

Se António Costa já é o Imperador da comunicação social, só faltava ser Imperador absoluto do País. Tendo a imprensa na mão, a maçonaria na mão, o Marselfie na mão o nosso Buda feirante em Palma de Maiorca, não vende flores mas banha de cobra, está totalmente à vontade para fazer o que quer, ser arrogante para qualquer deputado que não seja do seu Partido e não responder a perguntas. Se Sócrates e Costa, duas almas gémeas siamesas separadas à nascença, adoram a táctica do barulho, o feirante gosta do método Khadafiano da intimidação e da propaganda. Intimidação no caso Rui Moreira, por exemplo, onde Moreira deu um ponta pé na canela do Feirante e este telefonou aos seus amigos da comunicação socialista e fez birra, daí as notícias contra Rui Moreira no órgão oficial de comunicação do PS, o Público.

Mas o pior não é isto, é usar os serviços de Estado para fazer propaganda ao grande líder Feirante Kim Jong Kosta. A máquina do PS nos ministérios, usou o Twitter do MAI(não é mulher de ninguém), mas sim os serviços do Ministério da Administração Interna para mostrar os resultados martelados do grande líder Kostiano nas sondagens. A sondagem não foi supervisionada por nenhum socialista chamado Rui Oliveira e Costa e essa sondagem não corrige os valores uma semana antes das eleições, tudo ficção mirabolante de cogumelos mágicos de vacas voadoras. Vejam:

19904979_10203723233357320_4015383198592233920_n.jpg

Depois de feita a asneira, os serviços apagaram o método Khadafiano do filho da aristocracia portuguesa. É por isso que prefiro um filho do Norte que vive em Masssamá, um subúrbio de Lisboa num apartamento normal. Ao menos é um Homem decente, comparado com o Khadafi Português. Costa!!! A vida Custa!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s