O Presidente Taki Tali Tákula está zangado

Caro ex-Professor e comentador(esta já não tenho a certeza), Marselfie. Ouvi dizer, por cantos de pássaros bem falantes, que o professor se sente sem pé na actual situação política. Então, os afectos já não resolvem tudo?! A toda poderosa táctica política, de um dos políticos mais experientes do País, já não funciona? O que se passa grande Panda afectuoso? Parece que o Kamarada e grande amigo Kosta deixou, o seu novo grande amigo, na penúria. Ouvi dizer, igualmente, que as sondagens vão parar de ser publicadas, Oh Costa! Afinal tens cagufa!

Estes dois, até já se confundiram como um casal amoroso, estão em processo de diminuição da sua bazófia, vivem constantemente de popularidade fácil e barata, quando chega a hora da verdade enfiam-se em qualquer praia de Palma de Maiorca com a peitaça peluda para o céu. Que ricas criaturas me saíram! Até o professor da televisão já vai menos vezes ao grande ecrã, Marcelo não te sintas só vem para junto do povo e explica-te! Têm que sair da toca, têm que se “assumire”! Como diria Jorge Jesus. Se é para se armar em professor de Economia ás segundas, quartas e sextas e Panda afectuoso ás terças, quintas e sábados e aos domingos ir a banhos a Cascais, prefiro ouvir o Douto Louçã na televisão, sempre é mais “Presidenciável”.

Caros Kosta e Marselfie, criaturas sempre juntas desde o inicio dos tempos, fiquem até ao fim dos vossos mandatos, assim, quando a realidade surgir, emigram os dois para Marte, se já com fogos o Dom Kosta se assusta, imaginem com uma bancarrota. Meninos, temos que ter um adulto na sala! Allô!!! Passos!!! Volta pah!

Mauro Pires

Anúncios

3 comentários em “O Presidente Taki Tali Tákula está zangado

  1. O Sr Marcelfie-Tiririca vota em mim porque pior que isto está não fica, vota povo vota Tiririca , eu todo me consolo gastando o dinheirinho que com o qual o povo não fica. …

    Curtido por 1 pessoa

  2. Na realidade, podiam era ir todos a banhos (Martelo, Kosta & geringonços) e desaparecerem de uma vez… Para tentarmos depois voltar ao caminho certo… Já não há pachorra para a Geringonça e “sus muchachos”!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s