António Costa não quer saber do País

Se já ontem António Costa desrespeitou, as vítimas de Pedrógão, dizendo que só reembolsará as famílias se o Estado tiver culpa, Costa mandou outro prego para o seu caixão moribundo. O Primeiro- Ministro usurpador, pelos vistos, não anda muito seguro com os seus resultados nas sondagens. Para quem precisa de pedir sondagens, para ver se os incêndios lhe causaram uma queda de popularidade, é porque Costa sabe o que a casa gasta.

Se um  Primeiro-Ministro tem o dever de pensar primeiro no País, colocando as eleições de lado, António Costa não o faz pensando na sua popularidade em vez de adoptar verdadeiras medidas estruturais, enfrentando os Lobbys do sector. Costa não é Estadista, é Estatista e isso diz tudo, aliás, a palavra Estadista e António Costa são antagónicas, não combinam, não sei se por inconseguimento ou se por incompetência. O António Costa, candidato a Primeiro-Ministro, disse e muito bem à sua camarada primogénita dos acampamentos dos cogumelos, vulgo Catarina, que: ” Como é possível, um esquerdista, não conseguir resolver um problema concreto a uma pessoa?!”, camarada Costa estamos de acordo mas o que o candidato a Primeiro-Ministro tem hoje a dizer à esquerdista Catarina Martins? E será que a, rainha dos cogumelos mágicos, continua com a mesma opinião sobre Costa? Os dois esquerdistas mor do Reino, de facto, não servem para resolver um problema concreto a uma pessoa.

Costa, podes te fiar nas sondagens, mas a maioria silenciosa fez o seu trabalho em 2015. O povo português vai do 8 ao 80 muito rápido, vê lá se não te fazemos o mesmo que o Salvador Sobral fez no concerto do MEO Arena.

Mauro Pires

Anúncios

Um comentário em “António Costa não quer saber do País

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s