A comunicação social, é uma vergonha!

Os três estarolas da foto, fazem parte, do conjunto burguês do politicamente correcto e dos jogos de interesses. António Costa faz parte da, trupe dos fofinhos, que não pode ser criticado. A comunicação social, tinha que desviar as atenções de António Costa, depois da gestão desastrosa dos incêndios de Pedrógão, não só devido ás falhas brutais da protecção civil, que não se coordenou e não serve para nada, como a retirada da força aérea do combate aos fogos ordenado pelo mesmo. O escrutínio não podia ser feito, se o fosse, António Costa metia os pés pelas mãos como fez na entrevista à TVI, onde as suas dificuldades em terminar uma frase de português, sem calinadas, são dignas de registo.

Então um dos braços do grande polvo de António Costa e do PS, a comunicação social, começou a actuar e escolheu o mesmo de sempre, já adivinharam? Passos Coelho. Este esteve mal quando confirmou suicídios sem a informação estar 100% correcta, mas também é verdade que foi induzido em erro mas ao menos pediu desculpas, coisa que António Costa e o seu governo tricolor não o fez. Se Theresa May, no Reino Unido, pede desculpas pelo incêndio na torre em Londres, António Costa tem que se ajoelhar e fazer o mesmo pois, além de ter proporções muito maiores, fez muito mais do que 64 mortes, vamos ver se ainda nos escondem alguma coisa.

O erro de Passos Coelho não matou ninguém, já a falha no dispositivo de protecção civil, a retirada da força aérea e as cativações no sector, são responsabilidade do governo e que geraram mortes indirectas. O alvo da comunicação social parcial, está errado, sei que a tentação é muita e as ordens já foram dadas para dizimar o Homem, mas se tem carteira de jornalista exerçam a profissão, pelo menos uma vez na vida. Se não temos órgãos informativos imparciais, posso afirmar que estamos numa ditadura e é Comunista.

Mauro Pires

 

Anúncios

Um comentário em “A comunicação social, é uma vergonha!

  1. Esqueceram-se rápida e convenientemente do Canadair “desaparecido em combate”. Ups, afinal não se despenhou…. (2 horas até “desvalorizarem” e desmentirem uma noticia do próprio Comando)… Grande palhaçada! Mas disso, não ouviu nem mais um pio!!!???

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s