José Gomes Ferreira, que nunca te doa a voz!

Tal como fiz com o assunto Ferro Rodrigues, decidi esperar uns dias até a poeira assentar, não vá nenhuma vaca voadora estragar o cenário. José Gomes Ferreira entrevistou António Costa há pouco tempo, tal como faz com todos os políticos portugueses, especialmente com os líderes dos maiores partidos. Gomes Ferreira é um verdadeiro jornalista como há poucos em Portugal: é isento, imparcial e correcto, é isto que se exige de um jornalista. Gomes Ferreira é muitas vezes acusado pelo PS de ser do PSD, e quando este entrevista Passos o PSD acusa Gomes Ferreira de ser do PS, não existe, então, melhor sinal de independência política.

Só o facto de estarmos a discutir a independência política, de um jornalista em Portugal, já é caso para preocupação extrema. Vamos aos jornais que são hoje apoiantes do PS de António Costa: Público, Diário de Notícias, Jornal de Notícias entre outros inconseguimentos mal escritos. Não me importo que tenham cor política, aliás, em Espanha e nos EUA temos o mesmo, só que lá é assumido, em Portugal é tudo jogadas de bastidores e de cor clubística. Se querem deixar de ser a vergonha que são, ao menos assumam a cor, sempre podemos escolher o que lemos e não somos enganados. O caso mais caricato foi  quando Costa disse que a:« Austeridade era ideológica», hoje quase nenhum jornal analisa ou expõe estas contradições, com Passos Coelho, devido aos subsídios de natal e férias da função pública, todos gostam de lembrar, mas falar do Babush está quieto.

Voltando à entrevista de Costa, os socialistas chamaram-lhe um debate! Agora porquê? Simplesmente viram Gomes Ferreira a expor o contraditório e todos os sapos que Costa teve que engolir para se manter no poder, ele como sempre, não gostou, está totalmente habituado a ser entrevista por amestrados da corte de Lisboa que não pode ser incomodado. O grande líder da comarca socialista não pode ser interrogado ou exposto a contradições, porque se não envia ameaças de processos a jornalistas como fez com João Vieira Pereira do Expresso, onde este também fez o seu exercício de isenção jornalística, dizendo o mesmo que todos nós sabemos: Costa é um perigo para a unidade democrática de Portugal. Se José Gomes Ferreira não pode entrevistar António Costa, quem pode? Pedro Adão e Silva? Pacheco Pereira? Jorge Coelho? Manuela Ferreira Leite? Rui Rio? Os leitores já se aperceberam ao estado democrático em que chegamos?! Não se pode criticar, o grande líder, Kim Jong da Costa vulgo Senhor Feliz?

Estamos num momento crucial que, para se derrotar o socialismo , temos que lhe dar toda a corda possível e deixar que todas as consequências da sua política surtam efeito, não vamos fazer o mesmo erro de o deixar fugir para Paris, gestão danosa pode dar cadeia Sr.Costa.

Mauro Pires

Anúncios

6 comentários em “José Gomes Ferreira, que nunca te doa a voz!

  1. o Costa é “raposa velha” na politica, é, há muitos anos funcionário publico de vários cargos de topo, e isso permitiu-lhe ao longo dos anos conhecer como funciona o estado Português, As negociações entre partidos servem para “repartir” as várias empresas publicas (as que vivem dos nossos impostos). Por exemplo, RTP … é do partido que governa,,, Refer, metro, softlusa, cp … é da extrema esquerda. Os Ministérios e câmaras repartidas conforme eleições. Se o 1º ministro for ps (que é o caso) basta dar ordens “ás suas empresas” para não gastarem e como não há despesa o PIB sobe. Se o governo for PSD o partido da oposição (ps) “destrava” as despesas e o PIB desce e dificulta a governação (claro que quem paga é o povo com mais impostos) Como se pode ver para o Costa governar não é preciso saber muito nem fazer nada para dinamizar a economia. Pode-se dizer que o Costa é um xico-esperto, que, com a sua espertice, está a atrasar Portugal no seu desenvolvimento

    Curtido por 1 pessoa

  2. TODOS OS POLITICOS CORRUPTOS DEVIAM SER JULGADOS E CONDENADOS A MORTE COMO FAZ A CHINA E O IRAO—ENQUANTO ISSO NAO ACONTECER PORTUGAL VAI CONTINUAR A SER GOVERNADO POR UMA QUADRILHA DE LADROES

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s