Candidatura a Vaga de Socialista

Venho por este meio candidatar-me a uma eventual vaga a socialista para a qual acredito ter o perfil ideal.

Desde criança  que sigo essa ideologia com rigor. Nunca me preocupei em saber de onde vinha o dinheiro. Limitei-me, até aos meus 30 anos,  a gastar como me dava na gana e a pedir sempre mais quando me faltava. Por razões que nunca questionei, nunca faltou água quente, nem luz,  nem comida ou outras “cenas” que eu exigia aos meus pais apesar de nunca ter contribuído para elas. O dinheiro também nunca faltou no multibanco porque eu sempre lutei pelos meus direitos lembrando meus pais das suas obrigações.

Decidi viver sozinho para pôr fim a uma ditadura  parental que me obrigava aos 30 anos a cumprir com deveres. Foi quando aprendi a pedir emprestado para as minhas “cenas” que depois me esquecia de pagar. Tive de negociar vários empréstimos em simultâneo para fazer face às minhas necessidades. Endividei-me brutalmente. Depois pedi insolvência. Consegui uns empregos pontuais mas como eram muito cansativos pois tinha de cumprir horários e tarefas por um salário, acabei com essa exploração capitalista e passei a viver de subsídios.

Não tenho qualquer experiência profissional por isso não sei fazer “ponta de um corno” o que penso ser uma mais valia pois assim não sofri qualquer contaminação neoliberal na ideologia que defendo: o socialismo. Além disso não tenho qualquer curso concluído apesar de ter frequentado vários.

Tenho excelente aptidão para mentir transformando qualquer narrativa numa verdade inquestionável. Sei vender pedras da calçada por preciosas sem problemas. Sou  ainda excelente a gastar dinheiro sem preocupações não tendo até à data feito uma única poupança nestes 45 anos de vida. Esta é a minha especialidade. Além disso sei falir em pouco tempo qualquer finança que me coloque nas mãos. Eu mesmo sou um falido. Nunca me preocupei com o futuro pois ele sempre está longe e o que conta é de facto o dia de hoje pois amanhã podemos já estar a “fazer tijolo”.  Não gosto de planeamento nem de visão a longo prazo. Isso é uma treta. Temos de nos preocupar connosco porque quem vem a seguir é que tem obrigação de o fazer. Até porque a responsabilidade não é de quem governa mas sim dos outros.

Sou defensor de justiça social por isso nunca admiti que meus amigos tivessem mais do que eu mesmo trabalhando para isso. Também nunca deixei que alguém pudesse ter seja lá o que for sem repartir pelo próximo. Porque se todos não podem ter por igual, ninguém pode ter coisa nenhuma. Defendo a expropriação do Estado para distribuir pelo todo em nome da justiça e igualdade.

Também sou muito crítico de tudo e mais alguma coisa pois entendo que tudo deve ser questionado e posto em causa sem ter para isso de construir algo. Isso é para quem não sabe fazer mais nada na vida.

Nos meus tempos livres faço piercings e tatuagens. Já pareço um tapete persa por isso, sou valiosíssimo, não sei se estão a ver, a qualidade da minha pessoa. Falta de humildade é coisa que me assiste e já agora, caso me aceitem, não se esqueçam que mereço medalhas pela minha fidelidade à ideologia que vos representa. Garanto que melhor socialista não encontrarão. Até já fui sondado para liderar os EUA mas não aceitei por achar que faço falta ao meu país.

Tenho alguns hobbies como fumar cigarro electrónico, polir as cadeiras da esplanada com o rabo sentado a tomar um drink mas raramente me apetece praticá-los porque me cansam muito. Prefiro praticar  reiki no “vale dos lençóis” lá de casa dormindo horas a fio num momento Zen imperdível.  Sou imbatível nisso.

Espero vir a ser contratado nas muitas vagas que vão ainda criar de Boys na função pública até ao final do vosso mandato que espero ser muito longo para poder abrir muitas vagas. O desemprego graças a vós com estas contratações que em ano e meio já ultrapassaram o milhar, baixou, e isso é bom.

Na expectativa do vosso futuro contacto.

Subscrevo-me.

Um Candidato Socialista

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s