Mário Nogueira, cebolada e miolos

Na foto acima o Kamarada Mário só confirma o que já se sabia, o fenómeno que está à direita da esquerda do Kamarada Jerónimo, o Douto Mário, é algo invulgar na natureza: é o primeiro urso domesticado do planeta. O Kamarada Mário sente o cheiro a bagas quanto o Kamarada Jerónimo de lhe chama, e vai de rentinho para não incomodar o Imperador da miscelânea tricolor governamental, Kim Jong Kosta.

Mário Nogueira é vitima de mais um “incoseguimento”, os fusíveis pararam desde que este parou de dar aulas há mais de 20 anos e hoje é o Ministro da Educação mais antigo em funções do Mundo. E mais! Recebe por isso fazendo BOLA! Os genes da comparsa Katarina servem para alguma coisa, porque o teatro de Mário Nogueira nunca foi tão refinado. É pena que use os alunos como reféns das suas intrigas ideológicas para satisfazer as clientelas do seu partido. Nuno Crato não lhe ligava, logo era alvo da comunicação socialista e era mal amado, o tarefeiro de Mário Nogueira, o Tiago, aquele que está em representação do Kamarada no Ministério, quer saltar do barco mas a hibernação do Kamarada Mário só acaba quanto o usurpador Kosta romper.

Entretanto o Ministro Mário deve desconvocar a greve de dia 21, os Estalinistas já se aperceberam que são jarras de porcelana, ao contrário da Jarra Katarina que é da loja do Chinês, e que Kosta só está aguentar o barco para na altura certa saltar e conseguir maioria. Os futuros lesados da Esquerda que façam barulho, mas no quintal deles. Aliás, tiraram um vencedor do poder para aturar um derrotado, agora aturem-no. Kamarada Kosta, se o casamento está saudável, aturar as duas damas até 2019 é fácil! Ou o Ministro Ronaldo das Finanças tem o Tetra no bolso?

Mauro Pires

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s