O camarada Arménio e as provas de vida.

1-Pictures3.jpg

 

CAMARADA ARMÉNIO!!! O País inteiro já tinha saudades, marcar uma greve à sexta-feira, é porreiro pah! É só sexta, sábado e domingo sem mexer o bedelho! Que génio Arménio! Além de mais uns dias para descansares, tu e a tua classe, aliás, à quantos anos é que não trabalhas camarada? Emprego sei que tens, mas e trabalho? O grande electricista Arménio já não mexe uma palha? Ou os fusíveis estão queimados? Para lixares a vida a meio Mundo, quando as pessoas tem que ir para o trabalho dar ao canil, para tu e a tua classe, continuarem a parasitar! É para isso que serves camarada, pouco mais.

Nunca gostei de ser comido de cebolada, mas o camarada Arménio é bebido de água. Segue a cartilha do malfadado e avô Gerónimo, que segue a cartilha do derrotado Kosta e este segue a cartilha da camarada, e Primeira-Ministra, Katalina. Aqui ninguém é de controlo automático, é de controlo remoto, não é Arménio? Diz lá quantas vezes fizeste uma acção sequer, no sindicato, em controlo automático?! Eu digo-te quantas: BOLA!! BOLA!! És tu e os teus muchachos que impedem reformas, que a mando de um Partido que tem um passado internacional, de matar milhões de pessoas, que querem destruir o pouco progresso que fizemos em 4 anos de ajustamento, reivindicar sem olhar para os números, é muito fácil, mas já sabemos que é fogo de vista, quando te dão a esmola voltas para a tumba, quando ela acaba voltas para berrar.

A distinção entre público e privado em Portugal, é quase um crime, ninguém pode comparar, mas temos que fazer. O privado, aquele que cria riqueza, não falo dos campeões do regime, sustentam a função pública, e esta exige ainda mais, sem produzir riqueza. Ora, para quem tem de enfrentar, custos de contexto(electricidade, licenciamentos, gasolina/gasóleo, burocracias, taxas e taxinhas), ainda tem que levar com isto… Eu não tenho estômago, mas um 25 de Novembro já fazia falta aqui no burgo. Se os canhotos, instalaram, um regime de rentismo e de clientelas à volta disto, cabe a nós deita-lo a baixo. Afinal, quem lhes sustenta somos nós!

Mauro Pires

Anúncios

3 comentários em “O camarada Arménio e as provas de vida.

  1. Com o Kosta e a Katarina sempre aos beijos, o Jerónimo fartou-se de estar a segurar velas. E vem daí, o Arménio socorre.

    É tudo um jogo de poker. KK vale mais que KJ. Portanto há que chamar o A.

    Curtido por 1 pessoa

  2. O SOCIALISMO É A FILOSOFIA DA FALHA, O CREDO DA IGNORÂNCIA E O EVANGELHO DA INVEJA,SUA VIRTUDE INERENTE É A DIVISÃO EQUALITARIA DA MISÉRIA…WISTON CHURCHILL

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s