De multifacetado a Professor Karamba

13870123_rldZf[1]

 

Criticar hoje Marcelo, é já quase o mesmo que criticar o PS, Marcelo não bate mas o polvo da comunicação social faz isso por ele. Já tenho aqui dito, que Marcelo é um estratega político, é do melhor que há em Portugal nesse ponto, com a disseminação dos afectos que tem feito, por terras lusitanas, tem o povo ao seu lado, e tem apoiado o Governo Social-Comunista, para que em caso de queda de Costa, não tenha o ónus de não o ter apoiado, fica assim com a esquerda na mão e com parte da direita, depende do aparecimento de  um futuro candidato, ser forte ou não, na área da direita, mas por pragmatismo deve ser reeleito, apesar de muita gente, estar desiludida com o mandato do mesmo.

O problema não são os afectos, as beijocas, os abracinhos de ursinho de peluche, é sim ver Marcelo medito em áreas que não são as dele, ser Presidente da República exige  algum institucionalismo, e não ser só  o Zé das medalhas, neste momento com fabrico oficial em Belém. O caso mais insólito, e bastante vergonhoso para Marcelo, foi o recente episódio da visita de Marcelo à Croácia, onde este, a quando duma conversa com deputados do parlamento Croata, fez de chefe do departamento de economia do Banco de Portugal, Carlos Costa pode demitir todo o seu departamento, os métodos de previsão de Marcelo são dos mais avançados do Mundo, é nobel da Economia, e coloca Hayek e Keynes no bolso. Se não fosse licenciado em direito, era o melhor economista da história, é uma pena.

Dizer a deputados, imaginem que estes conhecem muito bem a realidade portuguesa, que prevê que a economia portuguesa cresça 3,2% este ano…Estes podem começar a pensar, e muito bem:« Este tipo é vendedor de banha de cobra..». Não é de Presidente é de Professor Karamba, mas o melhor, foi o regalo de ver Marcelo a responder a perguntas de um jornalista Português, em que este pergunta com Marcelo tinha chegado a esse número, o nosso Presidente ficou com um bloqueio mental de pelo menos 10 segundos para as câmaras, e deve ter começado a pensar:« Tou F*****…fui apanhado…», pois meu Presidente beijoqueiro, foi patético.

Mauro Pires

Anúncios

3 comentários em “De multifacetado a Professor Karamba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s