O PS e o diabo a quatro

mw-860

É oficial, este partido não tem remédio, o PS é como as lapas, gosta de ficar com os louros dos outros, agora lixou-se e foi comido de cebolada. A chico-espertice natural do PS, em colar-se à candidatura de Rui Moreira, parecia de mestre, ganhava e tudo, até a vitória do “independente” Rui Moreira era: ” A vitória do PS”, como disse Ana Catarina Mendes Secretária Geral adjunta do PS. O Presidente da Câmara do Porto imediatamente deu de frosques e prescindiu do apoio do PS, agora, o Partido que, segundo os comentadores, tinha tudo bem encaminhado, está sem candidato à 2ª maior Câmara do País a nível de apoio e também sem candidato pessoal. Ninguém vai criticar, Marques Mendes dirá que foi um contra tempo e que António Costa é muito hábil, o melhor da sua geração aliás, seguirá a cartilha dada pelo Sr. dos afectos e dos beijinhos de Belém.

O PS não pode ser o polvo eterno do País, aquele que é dono de tudo e de todas as verdades, e que não pode ser incomodado. Rui Moreira fez uma jogada tacticamente boa, continua com a sua imagem de “independente” intacta, agarra o eleitorado que tem e soma uns pozinhos à direita, pôs o PS em sentido, é de respeito. Vamos ver é se não é uma jogada de manter as aparências, para depois continuar, no futuro, pedir apoio ao PS para ter maioria na Câmara do Porto, vamos ver se a “independência” continua. Cabe agora, ao Partido do regime, encontrar um candidato, dou uma ajudinha, chamem o grande camarada Pacheco Pereira, vão ganhar com 99,99% dos votos no Porto, vão arrasar! Os discursos de Sociologia e Paleontologia vão fazer vibrar os corações dos nossos nortenhos, força Kamarada Pacheco. Ou chamem o camarada João Galamba, já que António Costa não cumpriu o prometido de lhe “colocar” como Secretário de Estado, o problema é que  João Galamba pode ripostar e dizer que tem 500 brincos para levar a passear, o Kamarada Costa tem que usar as suas “habilidades”, não são garantidamente boas? É que até o Professor Karamba se verga perante tais habilidades mágicas, talves Marques Mendes queira explicar as fórmulas mágicas.

Termino dizendo,que o PS, está a entrar em delírio, sei que o esforço de tentar saltar do barco é muita, sei que António Costa quer eleições, mas tem que esperar, as suas habilidades tem que segurar o barco até ao próximo precipício, o agricultor colhe sempre o que semeia, e António Costa merece engolir tudo o que fez a seco. É o que dá ser chico-esperto, usurpou o poder agora que continue a aguentar a sua troika social-fascista, o diabo a quatro, Sócrates, Costa, Catarina e Jerónimo, nunca foi tão divertido, o problema depois, é olhar para a carteira. Quero ver a comunicação social a tratar este assunto, ou se leva o filho predilecto ao colo, seria mais um prego para o caixão da comunicação social”ista”.

P.S: O PortugalGate já tem página de facebook! Siga-nos mais facilmente: https://www.facebook.com/PortugalGate-1731269987184043/

Anúncios

2 comentários em “O PS e o diabo a quatro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s