Quem se mete com o PS leva!

image

A famosa frase que define o PS por inteiro:” Quem se mete com o PS, leva!”, eternizada por Jorge Coelho, também foi repetida pelo Secretário Geral da UGT, Carlos Silva, na campanha eleitoral de 2015. Desde então, como sempre, o PS que acha que tem o monopólio da opinião, da razão e pensa que é dono do regime, nada mudou, continua a mesma coisa, rosa por fora, e vermelho por dentro, um caso raro de uma melancia pigmeu. Mas não são as melancias que são importantes, apesar do melão definir melhor, a noite eleitoral de 2015, mas é o fascismo que se entranhou no PS desde José Sócrates, que António José Seguro segurou por algum tempo, e que António Costa e os seus muchachos(já desenvolvo mais à frente),  herdaram e  conseguiram potenciar para um regime rosa populista que inverte a verdade dos factos, hoje as derrotas de António Costa e do PS são as vitórias dos mesmos, caso de paranóia Estalinista grave, e qualquer pessoa que lhe faça frente, tem que enfrentar o muro da comunicação social e a máquina do PS. Ora, a diferença que se nota mais entre a direita e a esquerda, ou entre o social-comunismo do PS e o liberalismo de “certa” direita, é que a direita respeita as opiniões dos outros e tolera a presença do socialismo, já os nossos amigos rosas, nem toleram o liberalismo nem muito menos respeitam a opinião de ninguém.

Chegando aqui, ao ponto que queria, queria agradecer ao deputado João Galamba pela publicidade grátis ao PortugalGate, qualquer crítica de João Galamba é uma medalha de mérito, é sinal de incómodo à máquina socialista que já não tem pudor em calar ninguém.

Sem Título

E para terminar, não reescrevo artigo nenhum, o PS tem que se habituar à critica livre, sei que criticar António Costa e os seus muchachos tem um custo, mas a mim e aos meus colaboradores não calam. E “um pedido de desculpas não era mau”, o Sr.Deputado que peça desculpas a quem  critica e bloqueia quando não gosta e perde a razão, e o PS que deixe de usar a sua máquina para identificar alvos que não gosta e vir insultar nas páginas dos outros, a táctica do barulho já é antiga, assim se vê a evolução do PS, a era Jurássica não terminou no PS. Camaradas, rezemos pelo PS moderado e reformador, se é que não está já enterrado. É um caso que temos que pensar, se Teodora Cardoso não merece receber salário, como disse o PCP, pelas críticas que faz, porquê que João Galamba merece? Gastamos recursos do Estado com estes deputados? Tristeza.

 

P.S: O PortugalGate já tem página de facebook! Siga-nos mais facilmente: https://www.facebook.com/PortugalGate-1731269987184043/

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s