O camarada Arménio está vivo!

364246

Eu admito que ia escrever uma crónica sobre a “morte” sindical de Arménio Carlos, o nosso camarada estava na mais recôndita hibernação, já mais vista, de um sindicalista português. Era já expectável que se escrevessem as “Memórias de Arménio e o inconseguimento”, mas o nosso camarada não nos deixa de surpreender, saiu do casulo, a mando de Jerónimo de Sousa, para mandar uns foguetes e depois apanhar as canas, era só um simulacro para dizer que está vivo. Afinal, o grande PCP, aquele que não é pau mandado de ninguém, já não usa a sua força para fazer o que melhor sabe:gritar, berrar e espernear sem nexo e sem cabecinha. António Costa domesticou o grande PCP e o camarada Arménio, estão todos juntos em prole de um desígnio nacional, afastar Passos Coelho da governação, não são as “habilidades” de António Costa que colam a geringonça, é Passos Coelho. Enquanto existir alguém que queira reformar e liberalizar o País, querendo destruir as clientelas instaladas, será o alvo a abater por todos, repito todos dentro e fora do Partido. O camarada Arménio estava dia sim e dia não na rua contra ” as políticas de direita”, hoje António Costa coloca o investimento público no nível mais baixo desde Marcelo Caetano e empurra despesa para a frente, maquilhando as contas, e o nosso camarada predilecto nem um pio sequer, colocou a viola no saco em honra da grande mioleira dorsal do PCP, ou seja, nenhuma. Vivemos a maior farsa de sempre em Portugal, temos um Governo social-comunista que não faz reformas, é elogiado por todos pelas habilidades contabilísticas e pressão aos órgãos independentes do governo, e António Costa e o camarada Arménio são considerados os melhores da sua geração, quando aparecer um “Donald Trump” em Portugal não se admirem, a maioria silenciosa não tolera pirómanos, mas eles pensam que sim, logo apanharam uma surpresa.

Portugal merece muito mais que isto, temos um povo que quando potencializado no seu melhor, é dos melhores que existem, não temos políticos há altura, ou melhor, temos um, mas não pode batalhar sozinho, Passos Coelho contra a esquerda toda só vai resultar se esta colher os frutos das suas políticas, e para isso, é necessário eles ficarem lá, assim não cai só o PS, cai PCP e BE, o problema é que chegamos outra vez à estaca zero, mas à quarta vez secalhar aprendemos alguma coisa.

Mauro Pires

P.S: O PortugalGate já tem página de facebook! Siga-nos mais facilmente: https://www.facebook.com/PortugalGate-1731269987184043/

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s