A Katarina já não tem tripas

transferir

 

Acho que muitos se lembram da histeria colectiva, da esquerda e extrema-esquerda Europeia, quando o Syriza de Alexis Tsipras ganhou as eleições na Grécia em 2015. António Costa disse que era:« O caminho a seguir», para acabar com a austeridade na Europa, quando hoje, o mesmo António Costa é um dos melhores caniches de Bruxelas. Katarina Martins, ia dia sim, dia não, apoiar o Governo Syriza nas televisões, nem Júlio de Matos faria melhor, o Syriza era a tal esperança Europeia do fim da austeridade, do «pacto de agressão», do urso Gerónimo e que ia bater o pé, onde já vimos isto, a Bruxelas e a Merkel. Hoje o grande líder Tsipras tem um discurso interno de revolta contra a Europa, e quando chega a Bruxelas para negociar medidas de austeridade(não eram para acabar?), põe o rabinho entre as pernas e engole todos os sapos possíveis e inimagináveis, a partilha de sapos com a amiga e Kamarada Katarina estão-lhe a fazer mal, o aumento da gordura abdominal da tia Katarina já é visível. A esquerda, como se vê, é o maior embuste criado na história da humanidade que só serve para nos retirar e diminuir a nossa liberdade individual, de termos um Estado mais pequeno e que nos sirva, com muito menos impostos e burocracias, mas para os canhotos, as clientelas são para alimentar, e a maçonaria do PS e de, certo PSD que não gosta de Passos Coelho, tem que ser alimentada.

Uma nota final, saindo deste assunto, o desastre de Tires é lamentável como todos os outros, as autoridades competentes, repito competentes, tem que estar no local para actuar, e estiveram, mas houve uma autoridade incompetente para o assunto no local, o inevitável Marcelo dos beijinhos que esteve a fazer de Pirómano empalastrado mor atrás de um agente oficial. Marcelo, defacto, não se enxerga, exige-se que esteja presente nos próximos  acidentes de estrada que venham a acontecer, e que aconteçam  cada vez menos, claro.

17903633_1888536358055717_8010159974002719640_n

 

P.S: O PortugalGate já tem página de facebook! Siga-nos mais facilmente: https://www.facebook.com/PortugalGate-1731269987184043/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s