A queda de uma ideologia

transferir.jpg

Faz, por esta altura, sensivelmente 3 anos que um “grupo” se formou: O manifesto dos 74, aqueles que criam renegociar e reestruturar a dívida pública portuguesa. Tal “grupo” com personalidades(não vamos ser malcriados), da esquerda à “direita” que criam transformar o País no País do arco-íris, dos amanhas que cantam ou numa ditadura pró-fascista de extrema esquerda. A pessoa acima na imagem, foi um dos cabecilhas, agora está mais calmo, usa gravata, vai de carrinho para o Banco de Portugal, onde agora é consultor, defacto faz inveja o capitalista e Kamarada Louçã. As ideias da esquerda sobre a reestruturação da dívida parecem ter caído por terra, os seus eleitores defacto não valem nada para estes “partidos”, escolherem o poder e alimentar as suas clientelas e já não representam o seu eleitorado. Talvez esteja na hora de os votantes do BE e do PCP começarem a pensar no seu sentido de voto. A comunicação social já não diz nada sobre o assunto, sabemos que os acampamentos do BE já dominam as redacções, mas exige-se alguma imparcialidade quando tratamos de assuntos sérios, a comunicação social acusou  Passos Coelho de ter chumbado a TSU, com moldes diferentes, deste Governo e o pirómano dos domingos da SIC diz que foi um acto de inconsciência. O BE e o PCP estarem agora a defender precisamente o contrário e o PS a fazer de caniche de Bruxelas já não são assunto para se criticar? Porquê que se calam para os canhotos? Maçonaria ao que tu obrigas!

Iniciando outro assunto, partindo deste anterior, a reestruturação da nossa dívida, segundo estas agreminações, também inclui um perdão de dívida. Trocando por jogadores do Sporting, por míudos então, a esquerda quer que as pessoas que detenham participações, ou seja tenham investido o seu dinheiro, em certificados do aforro e tesouro, que percam tudo ou quase tudo… Os defensores do povo e grandes democratas canhotos estão sem norte, ou secalhar nunca o tiveram, daí serem Pirómanos. Estes meninos não se apercebem que dando calote a quem nos empresta dinheiro que temos que nos financiar a taxas de juro insustentáveis ou até ficamos sem financiamento externo, e somos obrigados a ter superávites orçamentais, coisa que esta gente não quer! A melhor arma para o povo é a informação e é isso que os canhotos não querem, continuar a marxizar as criancinhas na escola é prioridade. Porca miséria.

P.S: O PortugalGate já tem página de facebook! Siga-nos mais facilmente: https://www.facebook.com/PortugalGate-1731269987184043/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s