Pirómano Semanal Parte I

LMM

As carpideiras socialistas do regime, ultrapassaram o límite do ridículo, esta semana, o Secretário de Estado das finanças do Governo tricolor com o peito bem cheio, dirigiu-se a Jeroen Dijsselbloem a exigir(somos muito poderosos), um pedido de desculpas ao Presidente do Eurogrupo, soube-se entretanto que mais nenhum País o fez, António Costa chama-lhe de insuportável, e queria a demissão, o seu mandatário em Bruxelas foi mansinho, entrada de leão e saída de sendeiro típico dos socialistas portugueses, não sei se o discurso para consumo interno resultou ou não, mas mais uma vez fomos envergonhados na Europa, ainda bem que não são da geração mais bem qualificada de sempre. A capacidade das carpideiras ,em fazer crer que os nossos problemas são sempre do exterior, e que nós somos os últimos anjos do mundo, está enraizado na nossa cultura popular, pelo menos no sul de Portugal, não são atitudes destas que podemos reformar o País, aliás, as declarações de Dijsselbloem foram deturpadas, ele não acusou os Países do sul que só gastam o dinheiro em mulheres e álcool, secalhar até tem razão no vinho verde, mas deresto foi um exemplo não o melhor, mas o que interessava era o conteúdo, e esse está certíssimo, podemos fazer um coro de igreja chamado Katarina ,  Kosta e Gerónimo LDA que Bruxelas não se borram de medo, mas borramos-nos quando abrirmos a carteira. Outra carpideira falante, não menos importante, mas baixo em altura, mini-Mendes, o poderoso anão dos domingos da SIC(K) também aproveitou a onda para capitalizar votos à esquerda para as eleições Presidenciais de 2026, diz que Dijsselbloem se deve demitir, os Holandeses vão baixar as calças ao mini-mendes, esperem para ver…

Uma nota final, mini-Mendes disse que:”  Faltou falar do futuro e sobretudo apresentar as suas propostas e ideias alternativas para o futuro”, abordando a “entrevista” a Pedro Passos Coelho, como pode ele apresentar alguma “ideia de futuro” quando está sucessivamente a ser interrompido? Que lata tem o anão de falar em:”Porque só com ideias se gera esperança e só com ideias alternativas se faz a mobilização”, quando foi dos lideres mais fracos que o PSD já teve!? Foi o líder partidário com mais tempo no partido e ganhou eleições duas vezes seguidas, não é mini-Mendes? Esperem… Só esteve lá dois anos… Porca miséria!

 

P.S: O PortugalGate já tem página de facebook! Siga-nos mais facilmente: https://www.facebook.com/PortugalGate-1731269987184043/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s