A grande foice

O cata vento mor do reino, há uns bons meses atrás, disse que as autárquicas iam ser o ponto de viragem política no País, o seu Woki-Toki de eleição, Marques Mendes, diz a mesma coisa, a concordância de duas abéculas não é novidade, agora, estarem em acordo contra um só Homem é demais. Há quem diga que Marques Mendes faz parte das “elites” do regime, se Marques Mendes é considerado “elite” isso, defacto, diz muito das elites do País, e ficamos por aqui, já perceberam do que falo. Já falei de Pedro Passos Coelho, sei que incomoda muita gente, incluindo anões e cata ventos, mas é de um cinismo atroz assistir a que dois elementos do mesmo partido, mas com ideias e ideologias diferentes, estes socialistas e parasitas, Passos Coelho Liberal e que quer um País livre de rentistas, estejam contra ele, e sabemos que não se resume só a estes dois, podemos falar de Manuelas , Rios entre outros comentaristas fala baratos, destilam todos os dias da semana ódio contra ele, mais que o partido do avental que se chama PS, o que malha em todos, inclusive nas nossas carteiras. Os agentes patogénicos não se resumem a estes, as sondagens em Portugal, estão ao nível do Professor Karamba, existem sondagens que dão ao PS maioria absoluta para semanas antes de uma eleição “corrigirem” as intenções de voto, falo da Eurosondagem, Rui Oliveira e Costa do PS, que é o “coordenador técnico” podia nos explicar o fenómeno. E nunca se esqueçam desta, apesar de não ser da Eurosondagem:

Sem Título.png

Comparem isto, com os resultados oficiais, das legislativas, aquelas em que Passos Coelho perderia com maioria absoluta, e ganhou, é bom que se repita e sem vergonha, ganhou as eleições legislativas de 2015, contra maçons, cata ventos, anões, Manuelas, Rios, Kostas e entre centenas de Lamronas. Todos querem fazer das autárquicas um rola cabeças a Passos Coelho, o desespero é muito, o BCE não vai aguentar isto por muito mais tempo, há que por um espantalho no seu lugar para que Kosta faça de salta poçinhas sem que ninguém lhe incomode, e assim, continuar a alimentar as clientelas de sempre, chupando os mesmos de sempre, o PS quer que o ciclo continue, ninguém o pode perturbar, quem vai contra o PS, até Generais que discordem de alguma medida a nível de defesa, estão a ser saneados. Já sabemos o que aconteceu a Teodora Cardoso e a Carlos Costa, se Passos Coelho fizesse nem 1% daquilo que esta miscelânea governamental fez a estas instituições neste caso, Conselho de Finanças Públicas e Banco de Portugal, o Kamarada Arménio preparava o maior desfile vermelho de martelo e foice de sempre, era um must à Arménio, mas como é o douto Kosta, a força do PêCêPê desaparece. O Portugal profundo manifestou-se em 2015, e deu uma chapada de luva branca a muitos, talvez daqui a uns tempos se manifeste outra vez, este País precisa de Liberais não de Socialistas, estes últimos já sabemos os resultados, dos primeiros a obra não ficou concluída.

P.S: O PortugalGate já tem página de facebook! Siga-nos mais facilmente: https://www.facebook.com/PortugalGate-1731269987184043/

Anúncios

Um comentário em “A grande foice

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s