A Venezuela, a comunicação social Portuguesa e Portugal

venezuela-01-ie.jpg

A comunicação social Portuguesa, é bastante selectiva, nas “notícias” que apresenta ao seu telespectador. A Venezuela está já há uns anos em crise económica profunda bem como humanitária, a RTP diz que é uma situação só de alguns meses, derrepente acordaram para a desgraça socialista Venezuelana, mas mesmo assim, apresentam uma crise que foi criada pela queda do preço do petróleo e não pelo Socialismo instalado. A Venezuela é só um reflexo do que Portugal pode ser dentro de alguns anos se, os canhotos que estão no poder, levarem a “Avante” o seu projecto de sair do Euro e da UE, o PCP e o Bloco esquecem-se que Portugal fora da UE, podemos ser um mero protectorado Espanhol, se esta se manter na UE claro, perdendo a independência política, económica e financeira já não temos muita, o que só demonstra que estes já não representam o seu eleitorado comum, se estes querem recuperar ” a soberania de Portugal” a melhor maneira de o fazer é implementar reformas estruturais que este Governo não faz, consolidar as finanças públicas tendo superavits,  mas contas estão maquilhadas, e não ter um Governo de mencheviques, Trotskitas e Estalinistas. Pedir ao PCP e ao Bloco para pensar, é pensarmos que eles tem mioleira, começo a duvidar, cada vez mais, que não. Efeitos da marijuana. Efectuando um aparte, Marcelo diz que os contribuintes podem estar descansados com o NOVO BANCO… Vamos fazer uma campanha de Crowdfunding para comprarmos milhares de livros de Economia ao nosso professor de direito preferido, talvez não seja tão tolo.

 

P.S: O PortugalGate já tem página de facebook! Siga-nos mais facilmente: https://www.facebook.com/PortugalGate-1731269987184043/

Anúncios

5 comentários em “A Venezuela, a comunicação social Portuguesa e Portugal

      1. Fugiu. A grande parte do povo que trabalha já saiu há muito de cá. Viajem pela Europa fora e terão a ideia certa da nossa situação. O país virou deposito de mao de obra.
        Também nao percebo quando diz que a esquerda quer sair da UE e euro. Eles estão cá ainda todos por receberem dinheiro dessa UE. A UE tem interesse em manter as coisas como são, despejar o pais para o transformar numa província, afinal já passou colonia e os objetivos estão alcançados.
        Sem essa coisa UE estaríamos livres agora do comunismo porque não haveria dinheiro para os manter. Agora… Só param quando não haver mais nada para comer e para vender.

        Curtido por 1 pessoa

  1. Caro Simon,Sempre intempestivo e fuori luogo. Con la faccia tosta del peggior Santoro o Gheddafi. Un uomo che non ha neanche il decoro di stare zitto dopo avere preso topiche gigantesche. Le ricordo 2 Timoteo 3:16-17.Si vergogni se ha ancora un minimo di coscienza (lo so è del tutto inutile gettare le perle ai poirS).chalom

    Curtir

  2. Ciao Nunzio e Nisida.Sono d&c2o17;a#c8rdo con voi, così si butta un’intera stagione. Fergy il grande motivatore stavolta non ha motivato nessuno. Una squadra scarica senza mordente con un primo tempo vergognoso. I punti dal terzo stanno diventando troppi!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s